Superman007
#1108140 Fala broos, acontece o seguinte:

Namorei 9 longos meses com a HB, eu quem terminei, eu quem sumi, e do nada agora, voltei. Pois é. Quero ela e ela me quer. Falamos por telefone e nem parece que terminamos. Ela disse que me ama e estamos para nos encontrar. Meu único problema? as redes sociais dela. Vi que ela flertou com outros, e penso nestes caras se não devem de dar em cima dela na janela privada; imagino que quando ela demora a me responder, está a falar com eles e surto, por dentro, não pra ela.

Encontrei postagens dela dizendo há umas duas semanas "acho que estou apaixonada", e antes ela não tinha lá muita vida social, agora tem. Tudo está me deixando louco. Acostumei ver ela como minha.

Tenho medo de que ela fique comigo e de contatinhos com outros. Que faço?
lucky1500
#1108141 Pô cara se tu voltou a namorar com a mina tu tem que ter confiança nela. É puramente uma questão de insegurança sua, se ela decidiu voltar com você também, ela vai ignorar os outros e vai focar só em você. claro tem um monte de vagabunda por aí, mas não quer dizer que todas são assim e você tem que conhecer a mina que ce vai namorar
Pequeno Principe
#1108142 Fala memo, meu chegado tuga vamos lá, primeiro ponto, se vc terminou com ela tinha algum motivo e esse motivo pode ser que vc queria ficar com outra ou que não gostava de alguma parada nela, o fato é que esse motivo provavelmente vai retornar pra te assombrar então pense bem se realmente quer voltar o namoro, se a resposta ainda for sim vc vai ter que mudar algumas paradas, vc disse que fica puto da vida quando ela demora a responder e que tá flertando com outros caras nas redes sociais, é meu chegado ela alugou um triplex na sua mente, vc vai ter que lutar contra isso, pra começar eu sugiro desativar as notificações de wpp, insta e qualquer outro app que vcs conversam, se vc tá esperando demais ela te responder é pq provavelmente tá com tempo ocioso e procrastinando demais, vai estudar ou treinar, deixa sua agenda lotada, não por ela mas por vc, quando se lembrar dela e for responder sempre espelhe o tempo que ela demorou pra responder, isso é regra básica, se ela demorou 15min pra responder vc, vc espera 15min pra responder ela, não precisa ser o tempo certinho, mas tem que ser bem aproximado, sobre os contatinhos, o fato é que vc nunca vai saber a não ser que ela te conte, seria fraqueza ficar perguntando "a e esses caras curtindo/comentando sua foto...", então sugiro que pare de bancar de fiscal e ficar olhando quem tá curtindo foto dela e tals, seja racional, 80% das coisas que pensamos nunca acontece, então vc viu ela falar que estava "apaixonada" e já pensou que tem outro cara na parada, mas pode ser que ela esteja apaixonada por ela mesmo, ou por alguma série que viu, ou até queria te causar ciúmes, sei lá, mas não adianta ficar criando coisa na cabeça e ficar putinho, só escolha pesar de forma racional e não fica criando mundos na mente que vc é corno. É isso meu caro.
NightWolf2019
#1108143 Situação complicada, mas é aquilo, se não tiver confiança nela e querer voltar a namorar, pode acabar ficando insustentável no fim das contas...
I60R
#1108144 Por qual motivo um sujeito cogita a idéia de assumir uma mulher que não lhe traz confiança?

É por carência e medo de ficar sozinho?
Hank M
#1108145 Não é preciso ser um gênio para ver que a volta desse seu relacionamento será um desastre.
Um detalhe, por que você terminou? Acho que deveria reconsiderar isso.
Além desse motivo que você vai relembrar, ainda tem mais um problema, o fato dela estar flertando com outros caras.