Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1108328 Faço isso. Tenho um negócio no ramo da arte, que gerou treinamento no ramo da arte. Agora tenho uma assessoria comercial. Empresa fixa, dá mais prazer do que a minha primeira vocação.
Além do mais, o fórum é sobre sedução, 100% dos homens que entram aqui buscam seduzir.
marche

Aprendiz

#1108364 Esse fórum contribuiu e muito na minha vida. Tive uma adolescência diferenciada! Queria e muito que muitos jovens conhecessem novamente o PUA antigo. É lamentável vermos homens voltados à uma manada de manipulação de vendedores de cursos ditos redpill que em nada contribuem com a vida.
O PUA sim contribuiu, e, hoje com 24 anos posso ter todo tempo do mundo para cuidar muito mais do meu pessoal e sabendo da minha capacidade ingame.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1108369 Uma coisa que na minha opinião influenciou e muito o mundo do pick up é justamente a tecnologia. O PU foi criado em uma época em que nem sequer existiam smartphones, redes sociais eram pouco conhecidas, etc... E no que isso influencia? Antigamente a mulher só se relacionava com caras do convívio dela, por ex: Barzinho, faculdade, amigos de amigos, dentre outros. Atualmente, qualquer mulher consegue conhecer praticamente qualquer cara que ela quiser (graças as redes sociais e internet), ou seja, a competição se torna infinitamente maior.

O PU por si só está bem defasado, pois não leva em conta o contexto atual. Sim, algumas coisas são aproveitáveis, porém a grande maioria só vão te fazer passar vergonha. Parando pra analisar friamente, o PU só te ensina o que qualquer cara com boa calibração social e vida sexual ativa sabe sem nunca nem sequer ter lido um artigo de sedução.

Sobre as redes sociais, tu pode ir lá e ser todo engraçadão com a mina, porém se seu instagram for um lixo, ela nem sequer vai responder sua mensagem depois. A principal coisa que aprendi nesses 10 anos desde que conheci esse fórum é que não adianta nada ficar tentando seduzir alguém se você for um cara todo esculachado. Se vc é tímido, inseguro, feio, sem amigos, etc... Não adianta achar que vai vai ter sucesso só de aplicar umas técnicas na gata 10/10 que tem 1 milhão de caras atrás. Se tu é bonito, bem resolvido e com vida financeira boa, sem nem precisar falar "oi", vai conseguir se dar bem
ElsonDIon

Entusiasta

#1108513 Incrível o que a experiência faz. Ou ela te detona ou te muda da água para o vinho !.

Também sou das antigas, 2010 ou antes .. lembro que na época minha perspectiva era outra. E logo depois comecei a namorar e este ano fará exatamente 12 anos que estou com a mesma pessoa, estou com ela porque ficou comigo nos piores momentos, até de quando eu andava só de bike.

Hoje temos uma empresa, temos condições razoavelmente boas e é lógico que eu não iria desperdiçar essas vitórias com outras a não ser ela, preferi internamente manter o zelo e a confiança que criamos nos momentos difíceis e nos momentos bons também. Porque as vezes realmente é difícil , é como você disse, você chega no local e só o fato de demonstrar mais dinamismo como 'alfa', algumas mudam imediatamente a postura e mesmo sabendo que você é casado, elas tentam.

Seu relato é inspirador para muitos e ainda será !.

Grande abraço !.
MisterA2023

Aprendiz

#1108534 Muuito bom, vejo que a maioria das pessoas que comentam estão há muito tempo, também estava lá em 2011-2012, conheci minha esposa que juntando namoro casamento tudo, ficamos 10 anos juntos, por conta do forum, eu era bem calado, timido desajeitado, fui melhorando, melhorando, melhorando... até que tava estável, conseguia alguém toda semana.. ai numa dessas saídas acabei conhecendo a mulher que viveu comigo esse ano todo.. e também aconteceu comigo, no momento mais baixo, que a gente faliu... ela me largou.. antes a gente tinha uma vida super confortável.. andava de civic novo, casa boa, bairro bom, a gente fazia tuuudo que queria, viagem duas vezes no ano.. e tudo... quando a gente tomou a decisão errada de largar tudo e mudar de cidade, quebramos, e no meio da quebradeira separamos.. confesso que no finalzinho do nosso relacionamento eu dei um empurrão pra terminar de vez... mas todo problema começou no financeiro... Hoje tenho 30 anos, e estou começando a vida de novo... até pro forum eu voltei kkk
Lindomar2021

Aprendiz

#1108565 12 anos é como se você fosse um carro largado no meio do nada sob sol e chuva e ainda saquearam suas peças fundamentais...você foi resgatado e colocaram peças novas. Sua memória está completamente fragmentada e com este novo orgulho tecnológico, você se recusa a recomeçar do básico ou até reconhecer que ele existe:

atrair, confortar, seduzir, text e 2º encontro.

Se pular estas etapas, poderá cair na friendzone pois contatinho é algo que vc deve ter percebido nestes 12 anos que ficou muito popular.

Aí veio o Tinder e ditou que é assim que se conhece mulheres para te deixar ainda mais perdido mas no fundo você percebe que há algo diferente: não é lá a mesma quantidade de encontros que se pode ter se simplesmente vc for à uma festa, a um bar ou dar uma volta em um centro de compras. Além do mas é uma ferramenta. Quem usa app de encontro também sai na noite mesmo sem o namorado que conheceu lá e age da mesma forma se você apertar os botões certos.

Siga seu coração pois sua mente às vezes está cheia de informações, de nomes, marcas, símbolos e seu coração sempre foi o mesmo. Dê uma folga pra sua cabeça....deixa ele bater e voltar a falar com você antes que sua empresa, seu carro, sua moto sejam sua roupa, seu pensamento. Sua casa é também você mesmo, o lugar onde você deve se sentir bem e se não estiver quando algo do seu patrimônio estiver com problemas, você será um mendigo com roupas sociais.

Foi mal, mas homens são homens e devem falar para os outros o quê sentem que devem falar. Posers, leave the room!

sayonara!
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1110846 Muito bom seu texto, se puder fazer mais textos sobre seus casamentos as nuances, os jogos mentais, seria interessante.
Eu lia bastante seus topicos na epoca, entrei no pua em 2010.
Acho valido se possivel depois como um pua enxergou o relacionamento por dentro os jogos mentais, se devemos levar a ferro e fogo os jogos de ego, se devemos ceder e etc...

abc