- 07 Abr 2023, 18:19
#1108565
12 anos é como se você fosse um carro largado no meio do nada sob sol e chuva e ainda saquearam suas peças fundamentais...você foi resgatado e colocaram peças novas. Sua memória está completamente fragmentada e com este novo orgulho tecnológico, você se recusa a recomeçar do básico ou até reconhecer que ele existe:
atrair, confortar, seduzir, text e 2º encontro.
Se pular estas etapas, poderá cair na friendzone pois contatinho é algo que vc deve ter percebido nestes 12 anos que ficou muito popular.
Aí veio o Tinder e ditou que é assim que se conhece mulheres para te deixar ainda mais perdido mas no fundo você percebe que há algo diferente: não é lá a mesma quantidade de encontros que se pode ter se simplesmente vc for à uma festa, a um bar ou dar uma volta em um centro de compras. Além do mas é uma ferramenta. Quem usa app de encontro também sai na noite mesmo sem o namorado que conheceu lá e age da mesma forma se você apertar os botões certos.
Siga seu coração pois sua mente às vezes está cheia de informações, de nomes, marcas, símbolos e seu coração sempre foi o mesmo. Dê uma folga pra sua cabeça....deixa ele bater e voltar a falar com você antes que sua empresa, seu carro, sua moto sejam sua roupa, seu pensamento. Sua casa é também você mesmo, o lugar onde você deve se sentir bem e se não estiver quando algo do seu patrimônio estiver com problemas, você será um mendigo com roupas sociais.
Foi mal, mas homens são homens e devem falar para os outros o quê sentem que devem falar. Posers, leave the room!
sayonara!