Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1108148 Antes da minha apresentação formal tenho que dizer que a plataforma ainda é amigável à memória que eu tinha desde a última vez que escrevi aqui.

Confesso que nesse momento estou curioso de como será a recepção de um artigo, se terá algum comentário, afinal, se não me engano estou nesse mesmo site desde 2010.

E vou deixar claro, não vou editar o texto, nem por negrito e sublinhar nada. É um conteúdo honesto, direto e simples...

Pensando bem, isso é bem interessante mesmo...

Vamos lá, caso você tenha 18 anos, talvez menos, é lógica que isso pode te dar motivação. Se é um pouco mais velho que isso, talvez de 25 a 30 anos, isso vai te dar uma idéia da distância entre a lebre e a raposa rsrsrs...

Antes de começar tenho que dizer que, foi uma surpresa eu ter artigos na área vip, nas primeiras páginas, uma coleção de artigos sobre linguagem corporal, escrevi em 2011... um pouco antes de receber uma "tag", o site utilizava o PUG TOP 10. Fiquei extremamente feliz quando isso aconteceu... E agora estou pensando: COMO UTILIZAR A COPY (técnica de linguagem que leva o outro a se prender, interagir ou se emocionar, via audio, vídeo ou voz...) PARA QUE ESSES HOMENS E MULHERES SE CONECTEM COM ESSE ARTIGO.

Creio que a melhor resposta seja dizendo como estão as coisas agora, à aproximadamente 12 anos depois que me inscrevi nesse site.

A MAIORIA DOS CARAS QUE ERAM SUCESSO POR AQUI, QUE TESTAVAM E MOSTRAVAM OS RESULTADOS, RELATOS DE CAMPO, ARTIGOS E ETC, ACABARAM SE TORNANDO OBSOLETOS POR ALGUM MOTIVO...

PESSOALMENTE ESSE SITE ME AJUDOU A SER EMPRESÁRIO...
Óbvio, era uma delica aprender a pegar umas menininhas rsrs

HOJE ESTOU COM 33 ANOS. SOU EMPRESÁRIO.
FUI CASADO DUAS VEZES DURANTE ESSE PROCESSO, TENHO FILHOS...
TENHO TAMBÉM 2 EMPRESAS NO CENTRO DE UMA DAS CIDADES MAIS PROMISSORAS DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
TENHO FUNCIOÁRIOS.
COMPREI UMA CASA...
COMPREI UMA MOTO...
UM CARRO TAMBÉM...

MAS SABE?

A única coisa que interessa mesmo é a diversão.
É engraçado que como isso tudo aqui, seduzir mulheres é o ápice inicial, mas que também ensina que o homem por si só se constrói, e nesse momento mulheres são apenas consequências...

ATUALMENTE EXISTEM 3 TIPOS DE MULHERES, E TODAS ELAS POSSUEM UMA ÚNICA CARACTERÍSTICA QUE AINDA SE PRESERVA:

A PRIMEIRA: Depósito de porra! Pode parecer agressiva essa linguagem, mas já lí tantas vezes por aqui.
E vou falar sobre mim.
DEPÓSITO DE PORRA, É AQUELA MULHER QUE: que quando eu entro na loja de um amigo, ela é funcionária. E só de olhar que um homem confiante entrou na loja sendo amiga do seu patrão, no caso eu, essa mesma mulher se comporta de maneira que caso queira levar está disponível.
Ela não quer saber quem você é, nem o tamanho do pau, nem se é rico... Ela associa que você é poderoso por algum motivo, oferece a vulva e esta tudo certo.
Sempre uma aposta aberta. Mas essas normalmente estão ao alcance de homens mais estabilizados na vida. Psicologicamente, financeiramente, estéticamente e etc...

A SEGUNDA: A peseudo-depósito de porra. É aquele depósito de porra que finge que tem princípios... É bem fácil de resumir, ela é como a primeira, mas sempre vai se comportar assim... "Eu to ficando com você mas não porque você tem empresa nem nada do tipo..." Muitos homens caem nessa lábia... Mas elas são como a primeira, só possuem um texto mais elaborado.

A TERCEIRA: Mulheres de poder!!!
Essas sim são uma espécie bem interessante. São mulheres que produzem o próprio capital.
De maneira interessante elas possuem uma caracteristica bem popular entre elas... malham (nem todas obviamente), são financeiramente independentes, possuem veículos próprios, fizeram faculdade ou estudam algo... Normalmente gastam muita energia para mostrar tudo isso em redes sociais e rodas de amigos... Também estão sempre vestidas, e em muita das vezes são mães solteiras que evoluiram dos níveis 1 e 2 para esse tipo de mulher... Mas no final existe uma característica que nunca fará diferença entre essas mulheres...

VOU CONTAR UMA HISTÓRIA DE VIDA QUE ME TRANSFORMOU NO HOMEM QUE SOU HOJE...

No meu primeiro casamento, eu frequentava esse site, mas sempre interessado na área de relacionamentos.
No meu segundo casamento, minha mulher me largou porque dizia que eu trabalhava demais.

A PARTE CÔMICA... ELA ME LARGOU QUANDO QUEBREI UMA EMPRESA E PASSAMOS POR DIFICULDADES FINANCEIRAS...
QUANDO A CONHECI, ERA FUNCIONÁRIA DE RESTAURANTE, EM ANOS NA MINHA COMPANHIA SE TORNOU EMPRESÁRIA, COM CARRO E MOTO NA GARAGEM.

Como nem tudo são flores, quebrei uma empresa e ela decidiu meter o pé na minha bunda, mesmo com nossos filhos...

MEU PAPEL DE HOMEM FOI SAIR, AFINAL DE CONTAS, NUNCA FIQUE EM UM LUGAR ONDE VOCÊ NÃO É BEM VINDO!

O Reverso da medalha é que ela se relacionou com outro cara. Fiquei sabendo.
Mas depois de ,7ou 8 meses eu já era o mesmo homem de antes... Uma nova empresa, faturando forte, e mantendo minha qualidade de vida, como carro, moto, apartamento no centro da cidade assim com loja no centro da cidade, rancho e etc...

NÃO, NÃO ENCAREM ISSO COMO OSTENTAÇÃO OU NADA DO TIPO, ISSO É PARA DESCREVER O FUTURO PRÓXIMO QUE VOCÊS LERÃO!

Pouco tempo atrás, e isso é bem recente, resolveu se aproximar! A empresa que eu abri para ela está quebrando. A mordomia acabou. Vendeu carro, vendeu moto, e não pode fazer nada mais para subir.

E ISSO NÃO É MÁGOA MEUS LEITORES, ISSO É UMA REALIDADE CRUA QUE, OS MAIS NOVOS NÃO SABEM AINDA, E QUE OS MAIS VELHOS JÁ PASSARAM OU PREFEREM NÃO RECONHECER...

Todas as mulheres são intertesseiras, e sempre serão.
Nas cavernas as mulheres queriam "dar" para o mais forte caçador.
No reinado as mulheres queriam "dar" para o principe e para os nobres.
Na era industrial as mulheres queriam "dar" pra os ricos empresários.
Na era atual, as mulheres querem "dar" para quem tem um carro, ou uma moto, ou uma empresa...

NADA MUDOU.... E SE VOCÊ TEM UM RELACIONAMENTO E ESTÁ LENDO ESSE ARTIGO, NÃO PENSE QUE SUA MULHER NÃO TE TROCARIA! BASTA UMA BRIGA E AQUELE AMIGO DO TRABALHO, OU O ESTRANHO DA INTERNET...

O QUE MUDOU FOI SÓ A CONFIGURAÇÃO DO "depósito de porra ".

Cabe a nós, os homens que sempre estiveram a frente da história entender e escolher onde quer entrar. O ALTO VALOR DA EXISTÊNCIA MASCULINA CONSISTE EM:
Trabalho,
força,
conhecimento e
inteligência.

Então depois de 12 anos, o que eu gostaria de dizer é:

VOCÊ ESTÁ NESSE FÓRUM, E ESTÁ TUDO BEM. NÃO PERCA TEMPO LENDO CONTEÚDOS DE RELATOS DE CAMPO E NEM NADA DO TIPO.
SÓ LEIA DEPOIS QUE VOCÊ TESTAR EM CAMPO.
PELO CONTRÁRIO É SÓ PERCA DE TEMPO.
SE ESFORCE PARA SER O HOMEM MAIS INTELIGENTE DA MESA, ASSIM, AS MULHERES BROTAM DA TERRA! E NEM SEI SE POSSO DIZER QUE ISSO É UM EXAGERO.

Se está pensando em buceta (desculpem a palavra chula), simples, tenha um carro, uma moto, faça tatuagens, fale com as pessoas, essa é a parte fácil...
SE QUER UM LEGADO, ENTENDA QUE TERÁ QUE CONSTRUIR SEU PRÓPRIO CASTELO COM TODOS OS SUCESSOS DESCRITOS ACIMA... MAS SIM...

A natureza define, e nós não podemos dizer coisas assim, mas nada mudou...

SEMPRE DEPÓSITO DE PORRA! SÓ MUDA O INVESTIMENTO DE ACORDO COM O HOMEM QUE ESTÁ A FRENTE DELAS!

Isso foi quase um desabafo, desculpe aos que discordarem, pra falar a verdade não me importo...
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1108154 Tenho 24 anos solteiro
sem filhos
recebendo seguro desemprego até maio, vou ir para são paulo tentar a vida oque você me aconselharia?
Estou pensando em arruma uma mulher lá casar.
Fazer um filho
e arrumar um emprego, começar a vida do zero, sou pobre e montar uma familia seria mais facil sobreviver e ter um próposito de vida.
Qual conselho você me daria?
Hank M

Aprendiz

#1108155 Vou resumir esse texto, um pouco confuso como foi escrito, mas acho que entendi.
Você fez tudo o que fez, ganhou dinheiro, virou empresário, etc, pensando no fim ter mulheres.
Eu poderai ser mais um vindo com aquela frase clichê, do tipo" faça por você, mulher é consequência."
Sim, eu concordo com essa frase, só que o buraco é mais em baixo.
Biologicamente nós homens somos programados para querer ter mulheres em nossas vidas.
Não há como fugir disso.
O que pode ser um diferencial, é o homem ter total consciência disso e usar ao seu favor.
Essa vontade que nós homens temos para pegar mulher, pode ser usada também para ganhar dinheiro e criar um patrimônio.
No fim, está tudo interligado.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1108170 Comecei no PUA em 2010, aqui no PUABASE também, semelhante a você. Seu texto me chamou atenção, achei interessante a evolução pessoal que você pôde ter ao longo de todos esses anos.

Outros caras aqui do fórum evoluíram muito nesse meio tempo também como, João Abraantes, Fernando Fenix, Bruno Giglio, Tassitani, Harley, o próprio Marcelo Seven que hoje administra o fórum, dentre outros. Aqui eu comecei a minha jornada, conheci o Brasil e o Mundo, graças ao gatilho que foi despertado aqui, tive empresa, fali empresa, tentei de novo, consegui. Vivi relacionamento, casei, tive 2 filhos, separei, casei de novo, separei... faz parte do ciclo. Não se deixe frustrar por situações que fogem ao nosso controle.

A sociedade é hipergamica e as mulheres querem os melhores homens, os homens mais fortes. É o seu papel trabalhar pra ser esse homem forte todos os dias, não pra atrair as mulheres, isso será um bônus. Mas sim porque você não quer morrer sendo apenas mais um mediano que é facilmente sub-julgado por um homem mais forte.
extremofilo

Veterano - nível 9

#1108178 Além de interesseiras, algo inerente ao ser humano, não julgo, há a questão envolvendo a admiração. Consideração a admiração um fator determinante da permanência de uma mulher em um relacionamento. Pode ser algo trivial, complexo ou singular; não importa, se a mulher tem alguma admiração pelo parceiro, ela vai optar por permanecer com ele.

Creio que no caso de sua ex, ela, equivocadamente, perdeu a admiração por achar que você não era capaz de se reerguer ou até mesmo crescer novamente....enfim, se precipitou e viu o erro; deve se arrepender....
BECKS

Aprendiz

Mas no final existe uma característica que nunca fará diferença entre essas mulheres...

Uma dúvida: quando você fala de mulheres de poder nesse caso, você se refere a mulher do seu segundo casamento ?
Hudson_Coach - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108224 Eu sou desde 2009 dos foruns também tenho 30 anos hj, fiz besteira de seguir método mistery e me ferrei exagerei nos NEGs na época do final do ensino médio, pra mim hoje em dia não tem sentido usar essa merda, o certo é jogar a real: "gostei de você e tive que vir te conhecer"
Mas depois de todos esses anos pra mim a formula da evolução: é TBC + TOT
TBC = Tirar a Bunda da Cadeira
TOT = Tirar os Olhos da Tela

Não adianta você ficar só sentado horas e horas assitindo tentando aprender algo, tem que sair, inventa uma desculpa, vai fazer compras, vai malhar, esquece celular computador, procura sair de casa pra fazer alguma atividade, tua mente tem que se acustumar a ver gente de verdade não numa tela, e automaticamente vai atrair mulheres, você vai ver que é um outro mundo um submundo fora da internet onde é fácil encontrar mulheres disponiveis a cada esquina

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

BECKS escreveu:
Mas no final existe uma característica que nunca fará diferença entre essas mulheres...

Uma dúvida: quando você fala de mulheres de poder nesse caso, você se refere a mulher do seu segundo casamento ?

A todas...