Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
iluminado
#1108277 O cenário é extremamente complicado, muito desses conteúdos disponíveis na internet contem informação falsa, ou seja, aqueles que estudam essas informações, e as levam como verdade absoluta sem estudarem outras fontes, conversarem com pessoas com experiência e testarem na própria vida, irão ter muitos problemas a médio prazo.

Nem todo homem, e nem toda mulher esta levando tudo como uma "guerra", mas cabe a cada um saber separar o joio do trigo.
Johnnie Walker
#1108280 Caro Joéder,

Não consigo encontrar muita coerência nas suas palavras. Me intristece saber que em quase 10 anos meus de fórum, o conteúdo decaiu drasticamente.

Primeiro de tudo: um Pua/Redpill (ou como queiram chamar hoje em dia), precisa focar primeiramente nele mesmo, não projetar sua energia para conquistar mulheres a todo custo. Aprenda, primeiro seja um cara desejável, foque na sua vida profissional, seja um homem bom e justo, mas não um bobo.

Quando você canaliza suas energias para se aperfeiçoar, seja no profissional ou estético, você sempre sai ganhando, porque de certa forma você irá atrair as mulheres de forma automática. Parem com essa porr@ de querer ir pra balada dar beijinho em menininha, parecendo um tarado, isso é coisa de adolescente inconsequente!

No final das contas, hoje em dia o que realmente importa pra maioria da mulherada é teu valor de mercado, padrão de vida e se é bom de cama. A minoria vai ficar com você estritamente pelo que é, se anda de bike ou a pé. Elas querem alguém que possa dar o mínimo de segurança ($) pra ela, e isso é praticamente inconscientemente, claro que tem as interesseiras, mas de forma geral a mulher precisa te admirar! Esse é o fator determinante.

Então, vai ganhar dinheiro porr@, para de pensar só em mulher! Com dinheiro e postura você escolhe quem quiser!
iluminado
#1108284 Para complementar o que eu disse em uma resposta anterior, gostaria de propor que os leitores desse tópico também devem dar ênfase no que o Adrian Villar disse, tem que se tomar muito cuidado com esses bitolados em teorias que não tem experiência no mundo real, já que o ideal é conciliar ambos.
Lindomar2021
#1108554 Eu concordo fortemente com o quê você disse sobre o foco em abordar mulheres. Estes vários conselhos sobre auto-desenvolvimento, academia são coisas que o homem sabe antes de atingir a maioridade. E acreditar que para ser um grande PUA, sedutor, alfa conquistador precisa ser um deus grego é uma jornada sem fim.
Acho que isto começou com alguma divulgação excessiva sobre a comunidade com cada um inserindo o que acha ser importante para ser um homem incrível e o foco, que é a conquista, sedução ficou como uma parte do processo sendo que é a mais importante. Esta parte da vida de um homem não é uma democracia.
Pelo que percebi no começo, era para todos os caras terem uma chance de encontrar felicidade nesta área, ou seja, ter uma mulher. É um fato que quem é gordinho, nerd, caseiro fica feliz com uma namorada de longa duração e isto deve ser comparado à quantidade que os de físico mais privilegiados conseguem mas não deve haver negociação. Com o conhecimento, ambos lutam a mesma guerra. E por surpreendente que possa ser, todos os homens podem compartilhar ou entender se o assunto é o mesmo: seduzir uma mulher. Se vão tentar impor o quê te faz homem, não haverá concordância pois uns não tem um corpo que outro tem, outros não tem o mesmo dinheiro e outros não tem a mesma inteligência e se quiserem brigar por egos, todos vão agir sorrateiramente e quando alguém ganhar ou perder, parecerá injusto pois não houve partilha da informação mas imposição de achismos e isto ninguém aceita e o feedback é como se fosse nada, razão de parecer injusto até para quem já é um deus grego.

peace
lospuas
#1108559 Eu acredito que o objetivo não é dá resultados como os idealizados no PUA. O PUA pode ajudar a melhorar alguns aspectos e desenvolver pessoalmente, mas não muda personalidade. A Redpill deixa o cara reativo e também com um pé atrás para se relacionar com mulheres e alerta os caras sobre casamento, falsa acusação de assédio e outros assuntos relacionados. O que pode notar é que os dois devem cair caso não se adaptar as mudanças de mentalidade em relação aos interesses e anseios de quem domina o jogo e tem mais privilégio.
iluminado
#1108593 Redpill tem seus pontos positivos e negativos, o segredo é a pessoa saber discernir, comparar com a experiência prática e conversar com quem também tem experiência, para conseguir descobrir o que é verdade ou não. O maior perigo é o cara inseguro, cair nesse movimento, e por ser acolhido passar a idolatrar como se fosse uma religião infalível com a verdade absoluta.
Stewie Griffin
#1108614 Eu já acho que são complementares, todo red precisa do PUA pra não virar um cara que não come ninguém e o PUA precisa da Red e vcs só vão entender isso quando se casarem e passar por maus bocados, o lado positivo da Red é te fazer mais seletivo pra relacionamento pra não cair na mão de uma mina manipuladora, sequelada e que vai encher sua cabeça de galha, e no casual mais pra entender se a mina quer mesmo transar ou só quer tirar vantagem de vc... E é isso passa o filtro e marcha nelas
Red_Snake
#1108619 O problema e que a red não tem um conteúdo específico. A minha visão e que são caras que estudaram um pouco do Pua e não conseguiram pôr em prática. E agora se colocam numa posição aonde eles falam que os homens devem se comporta como verdadeiros medrosos. Colocando a mulher como um vilão para sua vida.
Greg66
Marcelo Seven escreveu:A verdadeira Red Pill é o PUA mas maioria seria incapaz de comrpreender.

Marcelo falou tudo! Pra quem não sabe, a Red Pill surgiu DENTRO de fóruns de SEDUÇÃO. É totalmente irracional essa treta de red pill e pua...