Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Joéder J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108199 Entenda que algumas pessoas são mais propensas a apaixonar porque elas estão vivendo um momento difícil da vida, onde estão mais frágeis emocionalmente, então é normal que pessoas assim se sintam carentes de atenção, carinho e cuidados. Pessoas nesse estado de fragilidade emocional são presas fácies de coachs, marketeiros, psicopatas, narcisistas, pois essas pessoas só querem se livrar da dor que estão sentindo e esses predadores oferecem a solução. Então quando essas pessoas em um estado emocional frágil, recebem uma pequena atenção e são tratadas de uma forma simpática acabam interpretando e lendo esse comportamento educado como interesse romântico, como se aquela pessoa fosse salvá-la e resolver todos os problemas da vida dela, simplesmente porque ela está carente e precisa se sentir bem, para se reerguer, se sentir mais motivado, ela sente maior nescessidade de se apaixonar do que as pessoas que estão estáveis, isso é humano, faz parte do nosso instinto de sobrevivência, se você se apaixona, você se junta, forma uma família e logo se torna mais forte e com maiores chances de sobrevivência.

Você provavelmente sabe que uma mulher nesse estado de fragilidade emocional é ajudada por um homem, mas o oposto disso não acontece, pelo contrário, homens que estão passando por dificuldades emocionais são facilmente rejeitados pelas mulheres e principalmente pela sociedade pelo simples fato de ser homem, as mulheres tem nescessidade de segurança emocional, então elas se afastam quando percebem que você está em um momento de fraqueza na vida, não porque ela não é uma mina firmeza ou fechamento, mas porque as nescessidades dela são diferentes da sua e você não está em condições de suprir as nescessidades dela. O que você puder fazer para fortalecer o seu psicológico, o seu emocional, faça! Se tornando mais forte, mais rápido e mais inteligente, o jogo se torna "jogável" e consequentemente você irá obter bons resultados. Com o tempo você vai perceber que você se apaixona se você quiser, porque você já está bem consigo mesmo então se apaixonar se torna uma escolha.
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1109930 Essa expressão "mulher firmeza" e várias outras são péssimas na construção de um relacionamento ou mesmo para se apaixonar e desapaixonar. Quando os homens acostumam a dizer "mina", "aquela mulher gostosa", a branquinha peituda, a tesuda, etc fica um pouco mais difícil de resumir para seu cérebro o quê você quer porque esta lógica e o desejo misturados criam uma prisão mental para os pensamentos sobre paixão e se limitam à esta pessoa.
O correto é se referir à tal da paixão que se quer se livrar pelo nome. Se um homem não consegue pronunciar o nome de uma mulher de forma madura e sincera para si mesmo mas continua afirmando que quer e sabe fazer 'coisas de gente madura e séria' e que é bom nisto, que o dele é grande, que ele faz bem é tão medíocre quanto aos apelidos que são, socialmente falando, oriundos das classes mais baixas do país mas que, devido ao nivelamento partir por baixo nesta sociedade, acaba que até quem é rico tende a se referir às mulheres por estes apelidos.
Então, completando sua postagem, o processo de desapaixonar é facilitado por esta conversa consigo mesmo amadurecida pois tirando estas palavras não se perde o pinto e quando a hora chegar, quem sabe e está preparado vai fazer. O pior é quando tem a chance e não consegue 'torar a mina', 'meter pra caralho' ou 'fuder com essa gostosa' porque saturou o próprio cérebro com estas repetições