Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1108257 [url][/url]

Fala galera , seguinte estou passando por um pequeno incômodo com um vizinho ( ex amigo de infância ).

Tivemos uma treta de adolescente e paramos de se falar a mais de 10 anos , o problema é que comecei a nota que toda vez que ele conseguia conquistar algo , no caso é sempre um carro , apesar de morar numa casa bem inferior na questão estética o mesmo passa por mim com expressões de deboche , liga o som alto , etc …

A última vez que aconteceu um deboche eu reagi falando sobre a ex dele que tinha terminado um relacionamento com ele de 9 anos , perguntei se tava solteira porque ela parecia ser cheirosa .

Preferi fazer isso do que arrebentar a cara do sujeito pois ele tem 1.40 fraco e seria até covardia pois tenho 1.90 e sou forte .

Depois disso parou com tudo , pois perdeu o emprego onde foi pego roubando , hoje o cara me aparece com o mesmo carro que tinha perdido fazendo a mesma coisa cantando somente quando passa por mim e aumentando o som.

Galera eu sei que isso não muda em nada na minha vida porém fico puto.
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1108258 Só para concluir , não muda em nada na minha vida
Porém fico puto com o desrespeito , minha família não curte briga e no momento estou morando com eles pois vendi meu carro para abrir a minha empresa .

Qual seria a melhor reação para provocações veladas como essa ? Pois já notei que ele não tem coragem de fazer isso me citando propriamente dito .

Nem a pé quando ele estava sem carro.
Sinto que o cara sente algum tipo de inveja por eu ter uma família estruturada e que me dá um apoio e também pela aparência física onde ele já me viu com varias mulheres aqui em casa .

Como lidar com um cara desse Nível ?

Detalhe a ex namorada era feia e gorda só falei aquilo pois ele estava apelando …
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1108261 Um mantra para você
FODA-SE, DEVO SER INDIFERENTE
FODA-SE, DEVO SER INDIFERENTE
FODA-SE, DEVO SER INDIFERENTE

Repetir até entrar na sua cabeça!

Você está dando muita importância pra esse cara!
The Cobra

Veterano - nível 9

#1108262 Se fosse as provocações de um colega de trabalho ou até mesmo de faculdade, de um parente que queira te foder a todo custo eu até entenderia o tópico, mas de um carinha que você não convive junto nem um segundo por dia, aí foi desnecessário.
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1108263 Eu tô ligado galera , negócio parece idiota .

É realmente coisa do ego .
E o cara não é louco é um baita de um beta que quando passava por mim a pé baixava até cabeça .

O que me irrita é o cara a todo custo querer que eu sinta inveja dela ou seja reativo.
I60R

PUA Avançado

#1108268 Ele pode ser beta, mas no momento em que você se importa com as provocações de um beta você se iguala ao nível dele.

Se o cara é beta porque vai se importar?

Me parece que vocês ainda guardam alguma mágoa da briga que vocês tiveram na época de adolescente. Tem que superar isso, quando superar não te afeta mais.

E aposto que ele continua te provocando porque percebe que tu sente as provocações. No momento que ele perceber que tu não se importa mais a coisa perde a graça.
Igual quando um grupo de amigos fazem piada de ti por alguma coisa, se tu rir junto a coisa vai perdendo a força.
Não se leva essas coisas tão a sério.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1108278 Na verdade vocês dois são betas, um provoca o outro, parecem duas putinh@s.
O máximo que você deveria ter feito era ter oferecido seu desprezo e indiferença.
Só entre em brigas que valham alguma coisa, do contrário, fod@-se