Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

vince7

Aprendiz

#1108275 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google a muuuitos anos atrás, procurando por game
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Na verdade só quero achar novos Wings, parceiros pra sarge em night game especialmente. Pois meus amigos casaram e eu tive um término de namoro bemm tenso, dai retornei e procuro parceria.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
No game? Sou direct game total. Se eu gostar de verdade da mina eu chego, mas sempre de forma direta.
- Meu ponto fraco no game é social game e indirect game. Eu não consigo fingir, por isso perco no poker. Eu se gosto da mina e fico enrolando já me sinto desajeitado pq sinto q to escondendo minhas intenções e julgo isso como uma covardia, que eu geralmente não tenho pois sou direct game 110%. Isso me favorece no nightgame mas me atrapalha em social game ou day. Mas Social game eu faço tb mas não dou em cima nem nada, só deixando fluir, sou otimo wing de social game mas eu não escalo bem em social game exatamente pq só sei escalar quando faço direct, pela congruência necessária. Mas tudo posso evoluir

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero afinar meu directgame, com táticas pra desarmar certas garotas indecisas.
Quero melhorar meus skills sociais e aumentar meu circulo de amigos no game e na vida.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Background da minha mente é um bobão que vê valor na mina, fica até imaginando hipoteticamente como seria top se desse certo algo, Mas essa camada está soterrada com muita racionalidade adquirida com anos e anos quebrando a cara e adquirindo conhecimento e experiencia. Por isso só vejo uma ficante em potencial

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou Muito gente boa, não furo olho nem se eu gostar da mina do cara, eu uso mindset de abundância e nunca atravesso ninguém, pelo contrário. Sou muito verdadeiro, gente boa e jogo pelo time. Saio em todo tipo de lugar, e é verdade mesmo! Desde os picos mais tops de jurere ou centro, desde um Quintino ou Chopp do Gus até os modão mais baixo de Dex (ingleses). Saio pra todo night. Sou o cara no quesito parceria.

Sou muito filosófico, estudo desde cedo comportamento social, psicologia e filosofia. Sempre tive desde criança a paixão por tentar entender o pq que as pessoas fazem o que elas fazem. Nisso adquiri conhecimento amplo em áreas relacionadas com a vida em geral.

Respeito muito opiniões divergentes da minha. Porém gosto que respeitem as minhas também, se discordarmos que seja, o que eu analiso nas pessoas é a intenção e se a pessoa éuma boa pessoa ou não. Tenho amigos de direita e de esquerda, amigos religiosos e ateus, tenho amigos do rock e do pagode. Ricos e humildes. Se for gente boa será meu amigo.

Procuro agregar com quem estiver comigo. E a propósito tenho trinta e poucos anos, mas tenho amigos de 19 a 60.

Valeu