- 07 Fev 2023, 04:21
Hamunaptra escreveu:Três coisas entendidas nesse vídeo.
1- Parabéns pela coragem de gravar vídeo, se expor, isso ajuda muito as pessoas absorverem maior porcentagem de informação do conteúdo.
2- Posso estar enganado, mas creio que a sua experiência em campo (infield que dizem não é?), não estejam alinhadas ao que você propõe no vídeo. E não é nada pessoal, sou um membro ativo dessa comunidade, modéstia a parte um viciado em leitura corporal, antropologia, leitura fria e padrões de linguagem. Não fique "puto" comigo pelo comentário é apenas troca de experiência.
Não deixe que seu emocional sabote esse trabalho incrível que está fazendo. A exposição trás retração de sucesso.
3- O MAIS IMPORTANTE!
A expressão cú doce, só serve para o homem que entrou sem saber o que estava fazendo. Uma série bem interessante, (indico caso não tenha visto e se ache homem), Peaky Blinders, apresenta a seguinte frase: NÃO SE NEGOCIA QUANDO ESTÁ EM DESVANTAGEM!
Logo, cú docê se resume a seguinte questão: Você me quer? Não? Ok. Boa sorte!
Quando quero sair com uma garota eu a chamo para sair. Ela vai dizer sim ou não.
Então eu digo, as 20 hotas te pego. Ela pode dizer que é melhor as 21.
Eu pergunto porque as 21?
Se o motivo for idiota, eu digo, ok. as 20 e 30 estou ai.
E pronto. Não importa se é amiga ou qualquer merda.
Orgasmos intelectuais são perca de tempo. A vida real e o que é importa.
Olá Hamunaptra, respeito sua opinião mas em relação a experiência infield. só em night game possuo mais de 15 anos de prática. Sou um membro da plataforma há mais 10 anos (minha conta antiga infelizmente foi deletada. Uma lástima por um erro do antigo proprietário do site, digo isso que através dela você poderia atestar toda minha história)
Vivo o game infield, principalmente na questão do night game por mais tempo que muito cara aqui na comunidade, tanto saindo sozinho, quanto em respeito ao que isso acabou me elevando, quem me conhece, principalmente no vip já está cansado de saber minha história. E quando eu não sei abertamente sobre um assunto, eu não tenho problema nenhum em dizer a você que não sei e indicar quem saiba.
Acho justificável sua critica, pois gravo os vídeos em improviso, sem script pronto e geralemnte penso num tema na hora e gravo. E como você pode perceber, não os edito e minha pretensão será sempre essa. A minha intenção é ser realista com aquilo que eu esteja fazendo e não incoerente. Mas, eu só gravo em um take, ou seja, não faço 10 vezes o mesmo vídeo pra publica-lo pois isso me faria desistir rapidinho. Talvez eu não tenha me expressado bem ai neste vídeo, e relaxa cara. O que sempre vou defender no PUA é isso, que somos humanos e não um bando de cara fodão que não pode errar ou que tem que ser o foderengo sempre.
Aliás, eu sempre fui melhor escrevendo do que gravando mas precisei ir pra frente das câmeras pois todos que se propuseram a se fazer isso ao PUABASE, até hoje não fizeram.
A comunidade mudou de 10 anos pra cá e uma das coisa que mais me irritava naquela época era justamente essa punhetação entre membros pra quererem mostrar quem tinha a história mais foda que o outro saca? Eu vivo minha vida, tenho minhas histórias e tentarei ajudar sempre como posso, sendo ela o melhor exemplo ou não. E fico super feliz em te ver aqui de volta, que você ajude com seu conhecimento seja em artigos ou da forma que seja, pois essa geração clama pela galera que traga uma visão pé no chão pra elas e as ajude como estamos tentando fazer.
Sobre a respeito a mulher cu doce, eu considero na maioria das vezes de outra forma, e a principal seria que muitas vezes um "não" significa um "agora não" e o cara deve saber interpetretar isso em vez de ficar puto e sair falando merda pra mulher quando este for os caso. E pra mim o homem deve trabalhar mais seu interno na construção do feeling de compra também do que ficar barganhando, foi o que sempre funcionou pra mim e é o que tento passar em minha mensagem. Se náo deu certo? Next!
Em relação a sua filosofia em relação a marcar encontros, defendo de forma muito parecida contigo pois pra mim construindo uma mentalidade abundante lhe trará abundância no game através da prática, seja ela em qualquer objetivo que tenha. Eu talvez tenha tido dificuldade em expressar isso justamente por pensar muito de forma direta e reta e ter que tido que pegar referências mais básicas para que os outros pudessem compreender melhor, pois você mesmo sabe que quanto mais você automatiza, mais natural fica lidar, ou seja, na hora de explicar pode ficar um pouco difícil, e como estou começando a me habituar nisso ainda, vamos indo. Mas estou feliz com os resultados dos vídeos no youtube, estou chegando aos 20 gravados e espero evoluir cada vez mais para ajudar mais pessoas.
Não lhe interpretei mal, mas achei sua "desconfiança" meio boba apenas por uma visão de jogo sua que foi superficial, mas você também não é obrigado a saber quem eu sou.
E pra finalizar:
Defenderei sempre que nenhum método é 100% replicável, o que você faz na sua vida como PUA é moldar aquilo que vai funcionar pra você, hoje 12 anos após chegar aqui, tudo bem se você achar uma merda, é um direito seu e ta tudo ótimo. pra mim se ajudar uma pessoa que seja a mudar uma ação negativa, já me sinto realizado.
Obrigado pelo feedback pois acredito que tenha feito isso de maneira construtiva por aqui, afinal lembro de você desde o inicio de minha jornada.
Um abraço!
T7