Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
RWies

Aprendiz

#111793 Não é preciso ter muito tempo para a postagem de algumas mensagens de apresentação - na área correta - ou até mesmo uma crítica construtiva.

Nota-se que quem disse que não "tem tempo de participar por motivos X" postou agora, todo bravo.

Simplesmente postem. Não demora tanto tempo assim. Aposto que, quando vocês entram, demoram mais tempo em outras funções do que escrevendo em um tópico.
victil88

#111855 Logico que sim né cara... afinal de contas nao é uma situacao nada agradavel vc entrar na caixa do seu email e se deparar com uma mensagem ameacadora da administracao de um forum que desperta o seu interesse. obvio que a pessoa ira se desdobrar, arrumar um tempo pra postar.
de qualquer forma, vou fazer o maximo possivel para postar. so que, muito dificilmente vou ser um usuario de fato ativo, mas vou tentar participar de uma maneira mais ativa.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#112890 RWies, vi essa sua frase de citação dentro de um artigo seu ontem... Se eu nao me engano foi num relato de campo, dentro do contexto em q vc falou aquilo, achei o máximo! :ajoelhar
Ow, se vc nao se importa vou usar como assinatura minha tambem (mas n venha me cobrar direitos autorais hein? hehehehe)
Abs fera!
paulasull

#116969 Olá pessoal, estou passando por dificuldades passei por procedimento cirurgico na coluna hoje consegui entrar no puabase. Provavelmente não poderei constar muito mas vamos lá tudo a seu tempo.

Abraços a todos