- 01 Out 2010, 06:15
Antes de mais nada, peço desculpas aos moderadores e administradores do forum caso tenha postado em local errado, se me indicarem corrijo.
Ontem, ao verificar meus emails li essa mensagem do Magnus.
O seguinte email foi enviado a você pelo PUABASE:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estaremos fazendo a faxina no forum ate segunda feira.
E todos os usuarios que so ficam atras da moita, iram ser excluidos e
perderam a sua conta PERMANENTEMENTE.
Ser pua tambem significa compartilhar experiencias e avaliar os outros.
Se voce nao quer participar do forum, entendemos que voce e EGOISTA e nao
quer compartilhar seus conhecimentos com os outros, apenas sugar.
Atenciosamente,
Magnus
Se voce nao for um usuario ZERO POST, desconsidere essa mensagem.
(Em Moscol - teclado nao acentuacao)
Posso ser considerado como um destes usuários Zero Post, pois apenas me manifestei uma ou duas vezes desde que me inscrevi no Forum, mas daí ser chamado de Egoísta e Sugador existe uma ponte enorme.
Saiba Magnus que acompanho o que acontece no forum e estudo regularmente o PUA.Posso dizer que as informações disponibilizadas por vocês, profissionais, me ajudam muito.Muitas vezes não vejo necessidade de postar, devido a qualidade de respostas e a disponibilidade de outros que muitas vezes por circunstâncias diversas não tem uma agenda tão apertada quanto a minha.
As informações aqui aprendidas posso utilizar em meu dia-a-dia e com outros amigos que ainda não conhecem o PUA mas que possuem um amplo leque de dificuldades.
Fica bem claro nas regras do forum que mensagens como "parabéns", "é isso aí", não são necessárias e utilizo isso.
Ser dominante, em qualquer situação requer tato, disciplina e auto-controle, e nada tem a ver com agressividade.
Sendo um forum gratuito em que as pessoas se ajudam, não vejo necessidade da obrigatoriedade de manifestação dos membros que foram aprovados por um moderador para estarem aqui.
Entretanto, meu cadastro está a disposição, pois li as regras e as aceito.
Grato,
Wilians.
Ontem, ao verificar meus emails li essa mensagem do Magnus.
O seguinte email foi enviado a você pelo PUABASE:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estaremos fazendo a faxina no forum ate segunda feira.
E todos os usuarios que so ficam atras da moita, iram ser excluidos e
perderam a sua conta PERMANENTEMENTE.
Ser pua tambem significa compartilhar experiencias e avaliar os outros.
Se voce nao quer participar do forum, entendemos que voce e EGOISTA e nao
quer compartilhar seus conhecimentos com os outros, apenas sugar.
Atenciosamente,
Magnus
Se voce nao for um usuario ZERO POST, desconsidere essa mensagem.
(Em Moscol - teclado nao acentuacao)
Posso ser considerado como um destes usuários Zero Post, pois apenas me manifestei uma ou duas vezes desde que me inscrevi no Forum, mas daí ser chamado de Egoísta e Sugador existe uma ponte enorme.
Saiba Magnus que acompanho o que acontece no forum e estudo regularmente o PUA.Posso dizer que as informações disponibilizadas por vocês, profissionais, me ajudam muito.Muitas vezes não vejo necessidade de postar, devido a qualidade de respostas e a disponibilidade de outros que muitas vezes por circunstâncias diversas não tem uma agenda tão apertada quanto a minha.
As informações aqui aprendidas posso utilizar em meu dia-a-dia e com outros amigos que ainda não conhecem o PUA mas que possuem um amplo leque de dificuldades.
Fica bem claro nas regras do forum que mensagens como "parabéns", "é isso aí", não são necessárias e utilizo isso.
Ser dominante, em qualquer situação requer tato, disciplina e auto-controle, e nada tem a ver com agressividade.
Sendo um forum gratuito em que as pessoas se ajudam, não vejo necessidade da obrigatoriedade de manifestação dos membros que foram aprovados por um moderador para estarem aqui.
Entretanto, meu cadastro está a disposição, pois li as regras e as aceito.
Grato,
Wilians.