Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Hiavski

Aprendiz

#1108313 Salve rapaziada!
Como vcs estão? bom não sei se aqui é o local correto para fazer esse tipo de pergunta, mas vamos lá.
Alguns dias atras estava pesquisando uns rolês solo para fazer, já que não tenho amigos muito próximos. E algo que eu sempre quis fazer era ir pela região da Vila Madalena (São Paulo) para ir nos barzinhos de lá. Porém nunca fui, pq acho que nesses ambientes vc deve ir em grupo se não fica um pouco deslocado. Eu até consigo saí sozinho, já saí sozinhos algumas vezes para festas, só que elas era grandes e eu podia andar sem parecer esquisito, sempre fui no cinema só, comer só e vou até fazer um viagem para Florianopolis sozinho.
Onde eu quero chegar é, que descobri um grupo onde junta pessoas que não se conhece para fazer um rolê chamado "Pub Crawl" que para quem não sabe, é vc saí por uma região conhencedo todos os bares e que por coincidência, eles passam pelos bares da Vl madalena. Não estou interessado para ir pegar mulher, só curti mesmo.
Oque eu queria saber é se álguem já fez isso? e se curtiram esse tipo de role?
Cafandro

Aprendiz

#1108314 Eai guerreiro beleza.

Mano te dá o papo. Eu nunca gostei de sair sozinho! Sempre me senti incômodo. É ruim de mais, as pessoas te percebem andando e estando sozinho. Quando tá muito lotado beleza, da pra você ir, agora e quando não tá? Você vai ficar de cara.

Até numa pizzaria se todo mundo tiver sentado em grupo e eu tiver sozinho eu fico incomodado. Eu prefiro levantar e mandar entregar do que me sujeitar a esse incomodo.

descobri um grupo onde junta pessoas que não se conhece para fazer um rolê chamado "Pub Crawl"

Você pode ir, eu não vou. Se não for pra ir pegar (conhecer) mulher não vou. Eu já fiz aula de dança só pra conhecer mulher. Se vc quer pegar mulher e não tem um mano, procura sempre tá saindo, fazer uma academia, aula de dança, etc que aí vc vai tá saindo.
lospuas

Veterano - nível 9

#1108321 Eu acredito que é válido você sair para se divertir indiferente se você quer ou não pegar mulher, conhecer pessoas novas vai te ajudar a conhecer coisas que talvez você nem saiba, além de ser uma companhia para conversar sobre qualquer assunto e te influenciar a melhorar em algum aspecto. A própria companhia é algo que pode ser desafiante por causa dos pensamentos que surgem, mas se você sabe lidar com isso pode ser mais fácil, o bom é sempre se desafiar. Abraço.
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108324 O segredo pra sair sozinho é vc n ter expectativa, vá pra conhecer novas pessoas, socializar. N cai nesse papo que vc tem que ir pra pegar mulher.

Procure frequentar o msm lugar sozinho sempre, vai chegar uma hr que vai conhecer o pessoal que frequenta o lugar, e nunca mais terá q sair sozinho, pq a maior parte das pessoas sempre vão aos mesmos lugares. De preferência escolha um lugar q n precise pagar entrada, assim vc pode ir a um plano b caso fique desconfortável
Cafandro

Aprendiz

#1108333 mirandF
mirandF escreveu:
N cai nesse papo que vc tem que ir pra pegar mulher.

Mano com todo respeito, não existe esse negócio de quem ta certo ou errado! Cada um tem suas convicções baseado na sua experiência propria. Você pode dar a sua opinião sem citar os comentarios dos outros mesmo que indiretamente.

Na teoria tudo é bonito, mas paga pra vc ir num lugar e fica de cara pra você ver se é bom. Agora não to dizendo que sair sozinho seja errado ou que vc ta errado. Eu dei esse papo porque se você ta solteiro você tem que ter em mente o que vc quer, gastar dinheiro pra ver o passaro passar não adianta.

Se não, você sai sem intenção de pegar ninguem, gasta dinheiro, gasta tempo e vai passar o tempo. A vida não vai ficar esperando você tomar iniciativa não malandro, se você não souber o que você quer da vida você vai passar ela siscando.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1108334 Você aprende muito saindo sozinho. Depois de um tempo pega as manhas e então se acostuma. É lógico que para funcionar você tem que escolher lugares que tenham pessoas que interajam. E você precisa de certa forma ter assunto comuns.

O melhor vem depois. No dia que acontece algo com você, que até seus amigos duvidam, então você percebe que já passou da fase infantil de ter que contar para os outros suas aventuras. Nitidamente você se torna independente, o que é um grande chamariz para a mulherada.
Alphonse J.

Aprendiz

#1108344 Como o carinha de cima, eu acho que sair sozinho é sempre um incômodo. Mas só porque não estamos habituados com isso e nunca estaremos, se não encaramos esse desafio nunca.
Sempre será mais legal sair com pessoas, ainda mais pessoas que compactuam com um mesmo objetivo, seja qual for,
Mas sair sozinho é uma necessidade, é uma questão de você aprender a se sentir seguro e confiante na sua solitude, independente do que as outras pessoas vão pensar.

Tal como o outro carinha acima disse, a vida não espera, então, liste tudo que tem vontade de fazer e com quem pode fazer, quando não tiver com quem fazer, faça sozinho mesmo. Boas experiências e surpresas podem decorrer disso, no mínimo, um bom aprendizado.

NÃO EXISTE CRESCIMENTO PESSOAL EM NENHUMA ÁREA SEM UM MÍNIMO DE DESCONFORTO.

Então, se joga e viva parceiro, porque como diz aquela música, a vida é trem bala e a gente é só passageiro prestes a partir !
Lindomar2021

Aprendiz

#1108561 Estes grupos são para pessoas tímidas. Se você ver algumas mulheres bonitas, podem te achar babaca de querer pegá-la. A não ser que você caia no gosto deles, crie romance e eles só conseguirem imaginar vocês juntos, mas não perca seu tempo querendo viver um filme. Você é jogador e não ator.

Sobre a Vila Madalena, já fui lá. É muito bem frequentado mesmo e você deve estar mirando alto se está indo lá. Mas se você está sozinho, você sabe que pode usar algumas desculpas dizendo que seus amigos estão chegando e ficar com alguém logo antes que desconfiem. Você tem os truques para burlar as regras sociais. Mas não fique com uma garota feia, mais ou menos arrumadinha só porque está em Vila Madalena para falar que ficou, isto pega mau exclusivamente para você, que vai se lembrar.

Quem organiza estes grupos para ir a uma região destas também estão com problemas e mesmo que estejam intencionados a se envolverem, sabe como é chato ficar falando disto com pouco tempo, era mais fácil falar com amigos que tinham os mesmos objetivos por isto será um grupo desorganizado e você terá que conversar bastante para ficar confortável. Se seu objetivo é conhecer pessoas, use as táticas sozinho.