Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Diego muzy

Aprendiz

#1108356 ola, essa é minha primeira vez escrevendo aqui no forum. Não sou muito bom com digitação, perdoe alguns erros

Me chamo Diego tenho 21 anos, conheci o pua com uma inteção de acabar com um vicio em masturbação, e que comunidade incrivel simplesmente fantastica. para ser sincero nunca fui muito feio, na escola, no começo da adolecencia ja conseguia algumas garotas, mais conheci o pua e levei isso mais a fundo e hoje, nao sinto dificuldade de ter mulheres na minha vida. Atualmente estou em um relacionamento, com uma garota linda, um 9/10 nao tenho muito que descrever kkk mais esse forum é incrivel. aprendi inumeras tecnicas, tive inumeras garotas, desde de que comecei ler em 2016, ja nem sei com quantas mulheres transei. mais chega de me gabar. so quero agradecer por este forum existir, e claro por essa comunidade incruvel se disponobilizar à ajudar pessoas. hoje sento confiança de tentar ajudar, usando tudo que aprendi :yaaah :legal