Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Elns

Aprendiz

#1108366 1- Conheci o Pua Base no ano de 2014 através da Internet pela necessidade de aprender a me relacionar com mulheres. (Google)
2- Assim como a maioria dos garotos eu não era bom na arte da sedução com garotas, isso me motivou.
3- Pontos fortes: Hoje eu sou muito paciente devido a minha vasta experiência de vida. Ponto fraco: Um pouco ansioso as vezes.
4- Pretendo evoluir para o nível máximo Pua, quero poder pegar a mulher mais top que existir.
5- O tempo todo estou modificando minha vida, sempre para melhor, agora mesmo me cadastrando nesse site já me sinto evoluindo.
6- Sensação de desafio.
7- Meu nome é Elvis, eu sou estudante de enfermagem, foi uma ótima sacada este curso pois a maioria das colegas são mulheres, tô adorando tá me fazendo feliz e evoluir ainda mais, faço cosplay nas horas de lazer, e no passado eu não sabia conquistar mulheres, até pela minha criação que foi muito presa, perdi a virgindade tarde com 16 anos, mas no ano de 2014 eu dei uma basta e fui pra Internet pesquisar sobre a arte da sedução, licenciei um material muito bom dos Puas de MG, aprendi que tinha que mudar várias coisas em mim, visual, representação de poder ex: relógio, aprendi a linguagem corporal feminina que aliás é igual até no Reino animal e graças a Deus não muda nunca, passei a mudar minha vida a partir dessas experiências e já beijei várias garotas, transei com algumas, e agora estou querendo me lapidar mais para subir o nível das mulheres que eu possa ter ao meu redor. É basicamente isso.