Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lorenzo V Matterhorn

Aprendiz

#1108375 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheço o puabase a anos, nem me lembro como achei mas foi em algum momento que buscava conteudos de pua em português. A maior parte do conteudo que vejo e de lá de fora.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Sempre tive interesse em pick up, por anos vi videos sobre mas nunca tive coragem de tentar algo. Estou sem objetivos de vida, tenho um trabalho que paga bem, mas nada me dava vontade de fazer algo. Alguns dias atras apos lembrar com um amigo sobre historias de relacionamentos na epoca de escola voltei a ver videos pua e isso me deu bastante motivação para ter algo para fazer, sair e conhecer pessoas, ter relacionamentos. Até comecei academia já (daki 1 hora vou) pois sou bastante infeliz com minha aparencia atual.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meus pontos fortes são que sou uma pessoa impulsiva, isso pode parecer ruim mas me ajuda na hora de simplesmente falar alguem e tentar algo. Me considero bem inteligente, até pela área que trabalho e meu unico objetivo agora é pick up.

Meus pontos fracos são que tenho uma certa fobia social, por muito tempo me isolei e isso atrapalha bastante, minha aparencia atual não é algo que gosto mas tudo isso são coisas que eu me motivo para mudar.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Tanto meu inner e outer game, aprender a ter uma conversa interessante com uma pessoa totalmente desconhecida.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Honestamente muito tempo, anos talvez, simplesmente aceitei em trabalhar sem vontade nenhuma (fui demitido algumas vezes) e gastar todo meu dinheiro em comida e bebida. Mas agora estou querendo mudar minha vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Interesse por ela, talvez um leve desconforto por nunca ter me imaginado poder ter uma relação com ela. Procuro mudar meu mindset para superar isso.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou do RS, tenho 23 anos. Meus puas favoritos são Julien Blanc. Muito por causa de seu humor ácido que é muito parecido com o meu. Ainda não pretendo sair muito, honestamente limito o que eu posso fazer por não gostar da minha aparencia, colocando limites de só apos 4 meses de academia quando já estaria melhor. Mas a vida que segue, em quanto isso vou aprendendo mais e mais para me ajudar quando realmente começar a sair.

Valeu pessoal!