Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ohguilhermme

Aprendiz

#1108380 Conheci o PUA Base em uma pesquisa para o google. Decidi reler o livro de Styles e pesquisar coisa por coisa que aparecer lá... e foi em uma pesquisa sobre NEG's que conheci esse maravilhoso forum.
Decidi entrar aqui para aprofundar muito nesse mundo da sedução e conhecer pessoas que são envolvidas com o Pua tambem, pois apesar da dificuldade de meus amigos com as mulheres, eles acham bobagem "esse papo" de sedução.
De pontos fortes tenho minha altura (1,81) e tambem minha coragem vontade de aprender. Meu maior ponto fraco é ter muitas paixonites, realmente é o que me ferra e o que ferrou meu nome com algumas garotas da cidade... Carencia.
Aqui, quero absorver o maximo de conhecimento possivel, pois tem muita gente foda com muito pra ensinar sobre esse assunto que ainda é tabu e considerado errado mesmo estando em 2023...
Resolvi pela ultima vez tentar mudar de vida no dia 28/02/2023, no qual desativei meu instagram, resolvi deixar meu cabelo crescer, comprei produtos para a pele e tambem Minoxidill para ter o cavanhaque que tanto sonhei.
A primeira sensação que sinto quando vejo que estou atraido por uma garota, um tempo atras era um desespero para ter ela para mim... Hoje venho mudando isso e evoluindo cada vez mais um pouco, venho tendo menas paixonites mas isso ainda é um problema, que sinceramente eu não deveria ter... Pois não sou um cara que não consegue pegar mulheres. Tive a vida muito restringida pela minha mãe até os 16 anos, que foi quando ela deixou eu sair pela primeira vez, foi aí então que perdi meu BV com uma modelo no qual eu tinha marcado de ficar. ( Ela era BV tambem ) e a partir daí venho pegando meninas vez ou outra, obviamente quero aumentar meu nivel e pegar HB10 ( o que na minha cidade só tem pra caras realmente muito foda e com muito nome )
Isso é um pouco sobre mim. É um prazer conhecer todos vocês