Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

K-Man

Aprendiz

Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Foi Google mesmo, acho que a pesquisa foi "PUA wing brasil"
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

To procurando wings para sair juntos.
Quais seus pontos fortes e fracos?

Ja fui bom em daygame, mas estou enferrujado.
Quais habilidades você pretende desenvolver?

Tirar ferrugem, re-aprender.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sempre modifico, eh uma busca diaria para mim.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Uma garota bonita pode deixá-lo tonto, como se você tivesse bebido Jack e Coca-Cola a manhã toda.
Ela pode fazer você se sentir feliz pela maior mercadoria conhecida pelo homem - a promessa, a promessa de um dia melhor, a promessa de uma esperança maior, a promessa de um novo amanhã.
Essa aura particular pode ser encontrada no andar de uma linda garota - em seu sorriso, em sua alma, na maneira como ela faz com que todas as coisas podres da vida pareçam boas.
As meninas bonitas? Isso é tudo que elas são - promessa engarrafada. Cenas de um novo dia, esperança em salto agulha.
Isso foi um monologo de Michael Rapaport, mas me identifico muito rs...
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou da Europa, andei muito ativo no mundo PUA uns dez anos atras e to querendo voltar... juntos fica mais facil!