Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Casanova Leo

Aprendiz

#1108447 Puas, preciso de uma ajuda. Como posso fazer para que o resultado que tive com uma rotina de PNL dure por longos tempos? Esses dias estava jogando o PNL Game com uma amiga minha e consegui muitas coisas boas, mas, no final, depois de um tempinho sem muito "fogo", tudo acabou se esfriando, sendo que eu usei muita *ponte para o futuro* nos comandos embutidos.

Existe alguma outra técnica que dê para usar nesses casos que você deseja que o resultado dure muito mais tempo na hb?
Alphonse J.

Aprendiz

#1108449 Na minha opinião, não.
Porque para que um resultado fosse permanente, todo o contexto teria de favorecer isso de alguma forma, reforçar os gatilhos, mas como você não controla o contexto e esse está sempre mudando, acho difícil qualquer "manipulação" perdurar por longos períodos.

Encontre uma maneira de comer, se é que ainda não comeu e quando comer, dê por satisfeito e tudo que vier é lucro.
Caso queira algo mais, então é melhor procurar construir algo mais real e isso não é bem uma manipulação, e tem alta probabilidade de não dar em nada, porque a vida é simplesmente assim.

É mais fácil controlar a si mesmo do que aos outros sempre.
Como todos estão sempre dizendo por aqui, seja desapegado e tenha mais opções, afinal, é um jogo ou deveria ser.