- 08 Mar 2023, 23:07
Você quer saber após pegar um telefone pessoalmente ou uma conversa de sucesso em aplicativo?
Posso deixar aqui a minha contribuição para ambos
É interessante você continuar a conversa a partir de um ponto que vocês pararam ou conversaram pessoalmente, algo que demonstre seu senso de humor ou algo que você sabe que ela irá gostar. Por isto é importante ter tido contato físico com ela antes de trocar números e conversado um pouco sobre ela e criado um momento que vale a pena ser lembrado para ser este link entre o primeiro dia e o primeiro encontro.
Se sua intenção não for um encontro mas treinar sua conversa e confiança virtual é bom você falar coisas interessantes e fazer perguntas cuja resposta você pode usar alguma informação para seguir com outros assuntos e sempre que você lembrar algo que tenha a ver, você fala sobre.
Se você estiver lidando com alguma garota mais ansiosa, dessas que são cobiçadas você provavelmente não terá sorte de um outro encontro se não tiver criado um momento íntimo pois multidões e o alcoól tornam as pessoas mais arredias. Ela vai ficar com você mas vai ficar andando e se passar o telefone dela talvez não te responda. Mas é algo que você sentirá: se ficar se perguntando demais se ela irá responder, provavelmente você já sabe a resposta.
Por aplicativo você estará lindando com mulheres tímidas ou que estão buscando algo pela sorte por serem extrovertidas. Estas, na verdade, usam o aplicativo como outra forma de se auto-promoverem. Mas se você combinar com uma garota que você vê pelas fotos que não é a mais popular ou que não é de ficar doidona, é melhor você ir com mais calma se já tem alguma experiência considerável fora dos aplicativos pois para ela é como uma forma de ser descolada, profissional (uma característica valorizada por ali) e apesar de haver muito mais glória pessoalmente, ela não quer que você a lembre disto. Mas quando eu digo ir com calma, você não precisa exagerar nas histórias e demonstração de valores ou sua popularidade. É um pouco sobre ser o cara legal, uma espécie de exemplo dos bons valores da internet e do mundo e por isto é crucial que suas fotos te mostrem como é.
Eu percebo que há uma agressividade na exigência dos tímidos sobre a veracidade e o quê eles acham que é e o quê significa todas as suas informações inseridas no perfil, afinal são tímidos e chances são de eles não terem conhecido pessoas como você (na verdade, você é único e recebe e dá uma chance simultâneamente a cada interação) mas é certo que há uma parcela da população que usa e reforça o uso, seja direta ou indiretamente, de aplicativos de paqueras e isto molda totalmente o comportamento e crenças destas pessoas. Mas lembre-se: só se faz filhos (ou se treina fazê-los) no mundo físico. A não ser que você goste de clonagem e inseminação artificial ou criação de pessoas em tubos, mas acho que você não estaria aqui, né?
Boa sorte, espero ter ajudado