Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tancreds

Aprendiz

#1108464 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.R: Google, busquei pelo termo: Fórum de PUA
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?R: Percebi que estou com problemas para me relacionar com mulheres, e acredito o conteúdo daqui possa me ajudar a melhorar.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pareço mais jovem que minha idade aparenta e tenho muita determinação para concretizar meus objetivos.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Mecanismos de atração e melhorar a conversação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Quando tinha 20 anos e percebi os mesmos sintomas. Na época eu agi e tive certo sucesso.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Excitação, como se fosse um convite para participar de um desafio.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Aos 20 anos me dei conta de meus problemas de falhas consecutivas com as mulheres, então tentei agir sobre isso e tive certo êxito. Conquistei mulheres incríveis, algumas que eu nunca imaginei que conquistaria. Com o passar dos anos, entrei em depressão por questões familiares, com isso deixei de ter hábitos saudáveis e então ganhei peso, perdi massa muscular e resistência, fui me fechando mais para amizades e para mulheres. Atualmente, com um balanço interior, sinto a necessidade de me recuperar e para isto busquei este fórum, pois acredito que aqui tem muita sabedoria que poderei utilizar.