Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

delael

Aprendiz

#1108468 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

1. Por meio de vídeos e instagram.
2. Desenvolver-me em todos os ambitos seja no pessoal, social e até financeiro quem sabe.
3. Atraio mulheres, em muitos lugares que vou, entretanto, estou tímido, fico com receio de tomar atitude, falar coisas mais quentes. Meu maior problema ainda é dar valor para o que as pessoas vão pensar. Com isso eu me saboto e acabo ficando estagnado.
4. A priori para de importar com a opinião de tercerios, bem como perder o medo de abordar e ficar pensando o que vou falar (entendo que só vou mudar esse pensamento quando começar praticar).
5. Meados do ano passado quando despeitei para fazer o concurso da PMGO, todavia, foi tarde demais para estudar. Com fé em Deus e mediante meus esforços serei um policia militar em breve.
6. Fico em extase. Um instante depois começa a sabotação, idealizo o que vou fazer para ocorrer da forma que imaginar (isso é o que fod, pois não gosto de sentir que não saberei ou estarei no controle de tudo), como consequência, na maioria das vezes acabo não fazendo nada.
7. Sou o filho mais velho de um PM, que almeja seguir os passos do pai. Tinha (hoje um pouco menos) vontade de namorar, acredito que por conta de não ter uma relação afetiva com meus pais, com poucas pessoas na verdade. Não curto muito sair para festas e afins, mas o que pesa para isso é a falta de grana, não dá para sair e não poder comprar o que estiver com vontade ou até mesmo sair com uma mulher.

Noite para nós!