hardhell
#1108515 faz 1 ano e meio que to namorando essa hb , quando comecei namorar peguei twitter dela cheio de putaria coisas do tipo
"se eu falar com fulano em 5 min to sentando" varias coisas assim mas tweets velho ela brigou comigo falo que era passado beleza!
.

o sexo sempre foi escasso , ela nunca procura nem meu pal aperta nada parece uma statua
eu tinha que pedir pra ela tocar ni min...

.
entrei na lixeira do gmail dela hoje cara tinha tipo video dela com uns 5 mlq na cama meio chapada lotado de
coisa absurda mas n transando e so ela mais 2 menina de muie e monte de video assim de bagunça e ela fala
que todos sao amigos mas muito video mesmo....
hardhell
#1108516 e ela coloca culpa ni min de sempre ver as coisas do passado dela e eu saiu como culpado
cara mais eu nao consigo lidar com essa putaria toda e ela ser uma santa comigo!

o que você faria no meu lugar?
Adonis31
#1108517 Simplesmente terminaria, sinto muito cara se fvc não está fazendo a demanda sexual dela alguém está
Tancreds
#1108520 Como o colega aí respondeu: Termine.

Acredito que mulheres com passado sexual ativo guardam essas lembranças na memória.
É muito possível que ela tente reprimir desejos sexuais por vergonha desse passado, mas você não é obrigado a sofrer com um sexo mal feito por conta disso.
Também há o fator de alto risco de traição. É só pensar em uma pessoa viciada em heroína: por mais que ela tente se afastar e ficar limpa, se alguém chega perto dela e mostra uma carreira gratuita, uma hora ela irá ceder. Mulheres recebem múltiplas mensagens de homens diariamente.

Mas aconselho não falar para ela que vai terminar por conta disso. Dê outra desculpa. Fale algo do tipo: "olha, eu gostei muito de você e acho que o que tivemos foi muito bom, mas eu não ando sentindo mais o mesmo amor, então acho melhor terminarmos para nenhum de nós se machucar." Assim ela provavelmente vai aceitar melhor o término e não vai tentar se vingar de você nem fazer da sua vida um inferno.
Jhonatan galeno
#1108532 Fica esperto com um pé atras ou os dois , começa a pegar outras mulheres tbm , dividi a tua energia.
Alphonse J.
#1108533 Toda guria tem um passado. Desapega disso. Por que ?
Simples, porque você não tem controle.
Mulher tem sempre que ser um bônus, se você encara como algo além disso, você se dá mal.
Bônus em que sentido ?
É algo a mais na sua vida, que te dá algum prazer (tem que dar, do contrário, não teria sentido), mas não é o cerne da sua vida e sem ela você está ótimo.

Cultivar essa mentalidade e essa maneira de se sentir em relação a isso, impede que você chegue a esse nível de desespero.

Mas vamos aos fatos :

Você parece estar dependente dela de alguma forma. Porque se isso te desagrada tanto, o passado e o fato dela não querer te dar ou não te dar bem gostoso, e você ainda precisar perguntar a terceiros o que precisa fazer ou como agir, é prova cabal do seu apego com esta garota.

Tal como disseram, termine.
Você não está tirando nada de bom dessa relação, mas tá tirando muita coisa ruim, mas procure ter um plano sobre como será o seu pós término.

O plano não é pra garota, é pra vc.
O que vai fazer, como vai ocupar a cabeça, como vai se melhorar, como vai esquecer, etc.
Resumindo : Arrume bem a cama antes de deitar pra não ter problemas depois (com você, não com a garota)
Casanova Leo
#1108538 Ela está sem atração por você... Sem sexo, sem atração e um passado ruim dela?! Por que ela está com você se não tem atração? Olhe, o término será um alívio para ambos.
Blue Eye
#1108541 Toda mulher tem um passado, isso é fato, mas o da sua mulher parece ter extrapolado os "limites" que um cara normal aguentaria, principalmente alguém que não viveu tanto quanto ela, ou que tem índices de moralidade um pouco mais "acima" da nossa sociedade degenerada.

Meu simples conselho: termine.

Poderia dissertar por mais algumas linhas, pra chegar na conclusão que cheguei acima, então, prefiro evitar a fadiga e o seu cansaço.

Lembre-se apenas de uma coisa: o passado de uma mulher vai te revelar como vai ser o seu futuro com ela. Sem mais.

Abraço!
xxmaru10
#1108546 É a primeira vez que falo no fórum, mas me compadeci com sua situação. Algo que aprendi sobre mulheres é que tem sobrando no mundo, muitos dos caras que estão falando pra você terminar esquecem de te avisar isso. Então pra te ajudar: pense em todas as mulheres que você vai poder ter, que você vai se dar a chance de encontrar uma mulher decente, que você tem a oportunidade de realmente encontrar alguém do seu nível, porque essa menina claramente não ta no seu nível pelo fato de você ainda ser empático por ela. Então sai dessa cara, você é muito areia pro caminhão dela e não é nenhum, me perdoe o termo: capitão salva-putas. Você é um cara foda que merece mais, sai dessa e vai atrás de algo melhor, você merece e o universo vai te dar :ae
ElsonDIon
#1108551 Se ela mal te procura agora, com apenas 1 ano e meio de namoro ( geralmente o primeiro ano, ou dois é um mar de rosas de sexo kkk ), não levara muito tempo para ela estar procurando outro, isso se ja nao tem uns contatinhos.

Não sei o seu dia a dia, mas pra voce vir desabafar aqui, você só quer uma confirmação do que ja sabe o que tem à fazer, TERMINE, valorize-se amigo.