- 28 Mar 2023, 18:34
Meu irmão, ultimamente esta muito chato, me chama de irresponsável, trouxa e um merda. Não sei as vezes chego a pensar que ele... Tem é ciúmes de mim só pode ser isso. Quer que eu pague todas as contas, e joga muito na minha cara, sobre os problemas da nossa mãe.... minha mãe tem muitos problemas de saude, diabetes, problema de mente, coração, e outros etc...
como lidar com esse tipo de irmão??,
todas as culpas joga em mim... é tipo só pensa em dinheiro, e ja quis me agredir, porque acho que não aguenta conversa comigo normalmente, quer aumentar o tom de voz etc... Falei pra ele se me agredisse, levaria na delegacia, mas enfim meus caros me ajudem ai comentem ai como vocês lidam com seu irmão?? como lidar com seu irmão muito chato?
obrigado e abraços!!!!
como lidar com esse tipo de irmão??,
todas as culpas joga em mim... é tipo só pensa em dinheiro, e ja quis me agredir, porque acho que não aguenta conversa comigo normalmente, quer aumentar o tom de voz etc... Falei pra ele se me agredisse, levaria na delegacia, mas enfim meus caros me ajudem ai comentem ai como vocês lidam com seu irmão?? como lidar com seu irmão muito chato?
obrigado e abraços!!!!