Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MisterA2023

Aprendiz

#1108525 1. Como você conheceu o PUABASE?
Um amigo meu me apresentou, há uns 10 anos atrás, criamos um grupo aqui na nossa cidade e saíamos pro jogo... mas conheci uma HB, me casei com ela, fiquei 10 anos casado, acabei de me separar e estou voltando pro game... sofri muito na separação, mas já estou melhorando.. kk
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sair dessa fossa depois de ter separado, fazer parte do senso de comunidade, me sentir parte de algo, conhecer as meninas, que gosto muuuito.. sou/era meio viciado no jogo, mas esqueci tuuudo.. vou ter que começar novamente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes, nao tenho muita vergonha de abordar quando estou bem nao.. fracos, quando nao estou bem, nem adianta me mandar mensagem, que nem responder eu consigo...

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação social, me tornar uma pessoa mais sociável, e no caminho encontrar outro alguém que me faça feliz, e que eu consiga fazê-la feliz.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nao lembro, mas sempre estou tentando algo..
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Frio na barriga, sensação de desafio pra falar com ela, depois de vencer o desafio e falar com ela, fico inseguro na minha cabeça, mas tento passar o máximo de confiança possível... mas na minha cabeça fica "será que tá certo" "será que ela tá gostando"
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gostou muuito da sensação da abordagem, do primeiro contato, do frio na barriga, quando eu era casado, era a coisa que mais sentia falta... e depois, sou muuuito fã de uma boa conversa, com alguém interessante, que me atraia e que se sinta atraída por mim, sou muito valor em uma boa conversa.. e quando vem o beijo, o sexo e etc, já parece natural, sem ansiedades, de tanto que já conversamos.. mas eu ser assim, é foda, pq depois elas ficam no pé enchendo o saco, e muitas vezes eu só queria aquela conversa mesmo, só aquele momento e pronto.. o ruim é quando eu fico apegado e ela desapegada kkk é como diz a Marilia Mendonça, quem eu quero nao me quer, quem me quer nao vou querer.. kkk