Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

extremofilo

Veterano - nível 9

#1108545 Olá, meu caros,

Quanto tempo.

Enfim, cá estou eu novamente, mas por um motivo bem chato.

Como já relatei, de uns tempos para cá, voltei à vida de solteiro e comecei a me soltar mais e dialogar com as mulheres. Papo vai, papo vem, obtive alguns bons resultados, ALGUNS…

Como falei, alguns, pois nem todos os diálogos foram bons. De uns tempos para cá, ao conversar com algumas mulheres, elas tentam, a todo custo, “fazer” os seus respectivos filmes, externando uma imagem de uma mulher única, séria que está ali somente para namorar. Além disso, essas mesmas mulheres me veem, me viam, como uma figura ótima para namorar, apenas para isso e pronto.

Mas é aí que vem o problema: ELAS ME ENXERGAM COMO UMA PESSOA PARA NAMORAR.

Mesmo eu sendo claro a respeito de tudo, que quero sexo, quero bons momentos e bons sentimentos para aí sim decidir o que é melhor (leia-se: enrolação para conseguir o que quero), elas insistem e ter uma relação.

Por exemplo, a última que lançou essa disse que havia em mim ótimas qualidades, que não teria problema em abandonar a vida de solteira por um homem como eu. Mesmo sendo direto, ela insistiu e ainda insiste em me ver desta maneira.

Queria saber se já passaram por isso e se têm palpites dos porquês dessa atitude. Sério, isso tem me incomodado MUITO. Sei que tenho uma boa aparência, não bebo, como bem e faço atividades físicas, além de ser pesquisador; mas tenho interesse em entender isso para saber remediar situações futuras desta natureza.
Avatar pua
xxmaru10

Aprendiz

#1108547 Eu te entendo porque passo pelo mesmo, mas eu curto namorar então não esquento cabeça. Isso na verdade é uma tática de conversão delas para que você vire namorado, é a dura realidade. No meu caso só funcionou porque eu aceitei e quis um relacionamento, mas você não precisa aceitar isso. Então o que recomendo:

1 - Não importa como elas te vêem, ou o que elas digam, apenas conquiste o que você deseja delas e bola frente. Você pode ser romântico, pode ser legal, pode ser empático, mas não é namorado delas e não importa o que elas digam, você não tá pra isso.
2 - Não se submeta a situações de namorado, e diga sempre que é um apaixonado pelas mulheres e pela vida, que você está com elas por amor ao sexo feminino, e que infelizmente não tem desejo algum de ter uma relação com uma mulher, que você é livre como o vento (quanto mais poético melhor)
3 - Você também pode deixar claro que está indo pra um encontro com outra ou desdenhar do que ela está falando sobre te namorar, "ahh, mas posso perder essa menina de sexo certo", bem, você é um galante conquistador meu amigo, se perder essa, haverão outras, a única forma em tese de manter seria namorando (e nem sempre funciona).

Enfim, não esquente tanto a cabeça, você está deixando elas colocarem o chapéu de namorado em vc, apenas ache graça, desdenhe, ou ignore, se quiser pode até comentar "É engraçado como vocês mulheres mesmas se iludem" e dê um sorriso charmoso ou diga "Claro, sou seu namoradinho". Enfim, você é o que deseja ser, se quer ser um conquistador, seja, não precisa se defender ou se incomodar com isso, você é um homem livre e poderoso.
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1108550 Já pensou em ter relacionamentos multiplos de longo prazo? Claro, com toda transparencia e honestidade. Acredito que é uma experiencia que vale a pena em uma fase da vida.
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1108555 Comigo elas falam de liberdade sexual. Mas elas me namoram se eu peço em namoro.
Eu sugiro que você não tenha medo de ser amigo delas ou se você não gosta desta palavra, seja alguém que elas possam confiar. Assim você não se sentirá mal em dizer que está ficando com outras. E talvez seja uma questão de você achar que ela pensa que vocês devam namorar. Eu suspeito que isto mostra a elas algo de nós que nos faz ser vistos como bonzinhos e não o bad boy.
Até que a palavra namoro apareça, vocês estão ficando.
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1108556 Comigo elas falam de liberdade sexual. Mas elas me namoram se eu peço em namoro.
Eu sugiro que você não tenha medo de ser amigo delas ou se você não gosta desta palavra, seja alguém que elas possam confiar. Assim você não se sentirá mal em dizer que está ficando com outras. E talvez seja uma questão de você achar que ela pensa que vocês devam namorar. Eu suspeito que isto mostra a elas algo de nós que nos faz ser vistos como bonzinhos e não o bad boy.
Até que a palavra namoro apareça, vocês estão ficando.
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1108557
extremofilo escreveu:Greg66, até pensei e penso, mas demandaria muita energia garimpar mulheres que estivessem disposta a isso. Mas acho válido sua proposta.


É muito mais facil convencer as mulheres que vc já fica do que procurar mulheres que aceitem logo de cara. Style era bom nisso.