Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Vitenho01

Aprendiz

#1108564 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quais seus pontos fortes e fracos?

Quais habilidades você pretende desenvolver?

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom me chamo Victor eu conhecia o pua base a uns 2 anos, insatisfeito por nao conseguir relacionar com garotas de maneira normal igual todas as pessoas, comecei a pesquisar para conseguir isso, comecei a ler varios assuntos como livro do mistery etc e conheci esse forum, eu apenas lia e nao conseguia aplicar por n ter oportunidade de sair e etc, dps desses 2 anos estou vindo me apresentar se alguem quiser trocar uma ideia e da um role pra sargea, tmj.
Queria ser igual as outras pessoas sair, curtir, sempre quis isso, achando que crescendo eu poderia fazer isso, porem não mudou nada, e vendo os outros fazendo, e eu nao conseguindo isso me abala bastante, e eu quero encontrar a felicidade sair dessa vida de fudido.
Meus pontos fortes é q até q sou um pouco bonito, tenho um pouco de coragem basicamente, seja o q for e fds, porem tenho mt pressa e sou acelerado, acabo embolando tudo haha.
Acredito que conseguir abordar de maneira natural, ter amigos sair e conseguir relacionar com garotas de maneira natural me sentiria realizado, sem ter q ficar gastando energia para isso, ter a vida social de alguem normal mesmo. Também melhorar a
forma de se expressar e persuasão também, seria util profissionalmente.
Todo dia eu quero mudar de vida parece q eu sempre tento sempre me esforço mas nunca da resultado, também parece q não tenho oportunidades, sempre eu tenho q forçar as oportunidades, por mais q eu possa aprender a tomar atitude isso cansa, eu queria q as coisas fossem de maneira natural como ja dito antes.
Bom sou atraido pelas mina acredito q toda hora mas ja acostumei, por mais de tentar imaginar com ela n vou chegar e tbm seria um ambiente meio zoado para abordar ex onibus metro hahah ent fds.
Bom quem quiser me conhecer mais tamo ai é nois garai.