Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1108610 Pessoal, ano passado eu namorei durante 6 meses uma HB 9. Ela me adorava, e eu tbm adorava ela, porém, ela era muito ciumenta. Ela discutia muito comigo sobre a minha melhor amiga, dizendo que minha melhor amiga iria me roubar dela, que ela tinha segundas intenções, etc. Minha melhor amiga é lésbica, não há desejo algum entre a gente, mas na cabeça da minha ex há sim! Resultado? Em novembro, ela terminou comigo, disse que não surportava ter crises de ansiedade por causa da minha amiga. O tempo foi passando, em março, eu pedi pra voltar, e ela recusou, disse que queria apenas ser minha amiga. Ok! Segunda feira, neste semana, minha ex me viu com minha nova namorada, que não é a minha amiga que ela tinha tantas desconfianças...
Ela olhou pra nós dois e ficou calada, deu meia volta e saiu...

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1108611 Continuação: depois disso, ela passou o dia me encarando e olhando pra mim. Na hora do almoço, quando a gente passou perto um do outro no corredor, ela deu uma rabissaca e entrou no banheiro. Pessoal, o que vcs acham que aconteceu? Ela disse que queria apenas amizade, daí quando me viu com outra, ela simplesmente ficou alterada... Eu fiz o que ela pediu, ué
Alphonse J.

Aprendiz

#1108612 Mulheres são terrivelmente emocionais. Toda e qualquer emoção possuí um caráter temporário, as emoções de uma mulher, em grande parte, guiam as suas ações.
A resposta é simples assim : a emoção dela, em um momento disse que era melhor serem apenas amigos, já em outro momento, outro sentimento predominou.

Todos nós, seres humanos de modo geral, somos assim.
Mulheres mais que homens e, algumas mais do que outras.
Não há mistério nisso.
Apenas se afaste, deixe pra lá e siga com sua nova namorada, a sua ex, ao que dá a entender dela pelos seus escritos, é que ela é imatura e quase "bipolar".

Fique longe de gente assim !