Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

aristipo

Aprendiz

#1108646 1. Como você conheceu o PUABASE?

Google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Encontrar uma mulher pra casar, de acordo com o perfil que eu espero.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes:

A Me autorespeito,
B)Bom nível de conciência, observação e percepção do contexto, da linguagem corporal, facial e dos possívels pensamentos das pessoas.
C)Bom nível de coerência entre meu pensamente inconsciente, consciente, minhas atitudes e minha fala.

Pontos fracos:

A) Apesar de já ter aborado muito, me sinto muito cansado hoje em dia para abordar, desmotivado, sem ânimo, muitas vezes tenho preferido não abordar para chegar em casa me sentindo razoavelmente bem, do que chegar em casa me sentindo um lixo. Vou até marcar um Endocrino pra ver se tem relação com isso tb

B) Devido ao meu trabalho atual, tenho pouquíssimo tempo pra me dedicar a abordagens, chego meio tarde em casa, tenho que trabalhar em casa, fico cansado no final do dia. Tenho que trabalhar uma parte do final de semana tb, acaba me restando pouco tempo e energia. Acho que vou aproveitar melhor meu horário de almoço do trabalho pra me dedicar mais ao Pua do que ficar conversando com os manezão do trabalho.

C) Me mudei há pouco tempo pro Rio, ainda conheço pouco a cidade, ainda tou aprendendo onde é seguro ir, qual horário é seguro trafegar. A primeira vez que sai aqui por exemplo para abordar, um muleque furtou a mina com quem eu tava falando

D) Tenho me sentido inseguro, tenso e idiota na hora da abordagem, esses dias por exemplo, vinha convesando com uma mina do trabalho q tava me dando mó mole, ela me cumprimentou e deitou a cabeça no meu peito como quem esperava um abraço, eu fiquei tão nervoso minhas pernas começaram a tremer ! Porra, Puta que paril, cara !.... ela percebeu meu nervosismo e desde então mudou comigo...
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero me sentir mais seguro, mais autoconfiante, mais resiliente pros foras, ligar o foda-se pros comentários do meu wingman q fica dizendo q as situações q eu abordo nao sao as ideais. Ou então ter a coragem de dizer Não pros cconvites de rolê q ele me faz. O cara até ajuda algumas vezes, mas não sei. Acho q atrapalha tb ! fica o tempo querendo convencer o qnt a gente nao merece as gatas da festa. Dizendo q elas só querem os caras ricos. Nossa isso é um saco ! Fora isso quero tb voltar a fazer o ritual de preparação pra sair pra algum rolê/abordagem.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A última vez foi há 6 anos trás. Tinha acabado de sair do meu último namoro, tava desempregado tb. E precisei dar uma reviravolta com o mundo Pua, Muita coisa melhorou MUITO. Sendo que eu fiquei só na galinhagem e não construi nada duradouro com ninguém. Aí veio a pandemia (talvez alterações hormonais da idade tb) e fui pro fundo do poço de novo. Estaca zero. Quero dar a reviravolta de novo, dessa vez com sabedoria.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Acho que me falta ar, acho q os músculos do meu corpo e do meu rosto ficam meio tensos também, eu olho meio fixo, aí percebo que olho fixo em seguida desvio o olhar. Penso: eu podia abordar. Em seguida: mas esse não é o momento ideal, eu não saí preparado pra isso (e talvez eu esteja certo mesmo). Muitos dos bons resultados que eu obtive no passado foram em rolês que eu fiz o ritual de me animar antes de sair. Acho que sinto um pouco de frio na barrida tb nessas horas.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou um cara um pouco frustrado com minha profissão, acho q me deixei levar mt pela influência dos meus pais e pelo medo de seguir algo diferente do q eles me pressionavam. Tenho um trabalho mt técnico, me enche o saco de vez em qnd. Tenho vontade às vezes de trabalhar com algo relacionado com arte/criativdade ou com algo que envolva bom gosto. Desgn de interior, loja de roupa (pra ser bem sincero o que eu queria mesmo era montar uma grife famosa, ou então trabalhar de modelo. Racionalmente pensando acho que existem muitas outras coisas mais importantes para me desenvolver como Pua do que isso. Porém é algo que eu tenho simplesmente vontade de fazer por fazer. Talvez inconscientemente eu esteja buscando alguma mulher nesse meio e conscientemente eu não esteja querendo admitir, vai saber). Ou talvez algo com o q esteja apaixonado. Atualmente sou funcionário no meu trabalho. Fico pensando como seria ser empresário, não ter que bater pontos... Talvez qm sabe eu não encontre uma esposa que possa administrar uma empresa pra gente...