- 02 Mai 2023, 21:44
Você já se encontrou alguma vez em uma situação em que queria se aproximar de uma mulher e sentiu um travamento grande ao procurar iniciar um assunto ou até mesmo uma falta de senso de merecimento? Muito provavelmente isso tem haver com crenças limitantes que precisam ser quebradas ou substituídas por crenças positivas. O jogo da sedução é pautado em duas vertentes o Jogo Externo e o Jogo Interno, o Jogo Externo é o conjunto de técnicas verbais, de linguagem corporal, rotinas, etc, que te ajudam a manter uma conversa com uma mulher de maneira adequada. Já o Jogo Interno é o conjunto de técnicas que visam melhorar a forma como você se enxerga e como vê o mundo ao seu redor. Ao ter compreendido a definição básica de jogo interno, vamos entendê-lo mais a fundo para que você possa torná-lo forte o suficiente para lhe dar mais sustentabilidade emocional para iniciar conversas com o maior número de mulheres e de maneira mais confiante.
A primeira coisa a ser notada sobre o jogo interno é que nós constantemente filtramos a reação dos outros para dizer se nós estamos de acordo com o que as outras pessoas pensam de nós, e isso por si só isso é uma crença limitante. Ao filtrar o que as outras pessoas pensam de você, você está deixando de agir de maneira natural para se enquadrar na forma como a outra pessoa gostaria de vê-lo e isso não é nada atraente para uma mulher que em 90% dos casos esperará que você a lidere. A propósito uma crença é um pensamento recorrente de algo que você imagina ser verdade, exemplos de crenças ruins que muitos homens tem em relação a sedução de mulheres são: preciso ser milionário e ter um carro esportivo, preciso ser famoso, ela é bonita demais para mim, etc.
Todas essas crenças costumam minar as suas chances ao se relacionar com as mulheres porque você acredita nelas, entretanto nenhuma delas são verdades e digo mais o quão incrível seria se você substituísse essas crenças por crenças novas que fossem positivas e eficazes. Por isso eu lhe passarei algumas crenças a serem implementadas para te deixar uma pessoa mais positiva e confiante no seu valor. Para que você possa substituir as crenças novas pelas velhas você deverá repeti-las na sua mente várias vezes ao dia, ou se tiver acesso a exercícios de Programação NeuroLinguistica (PNL) usá-los para implementar na sua mente essas crenças.
Então segue um conjunto de crenças boas que deverá repetir na sua cabeça:
1. Eu não me importo com o que os outros pensam de mim.
2. Eu tenho consciência de que meu valor é alto.
3. Eu sou um homem independete.
4. Cada dificuldade é uma oportunidade para evoluir.
5. Eu sempre consigo o que quero.
6. Eu vou atrás das coisas que desejo.
7. O aprendizado leva a perfeição.
Abraços!
A primeira coisa a ser notada sobre o jogo interno é que nós constantemente filtramos a reação dos outros para dizer se nós estamos de acordo com o que as outras pessoas pensam de nós, e isso por si só isso é uma crença limitante. Ao filtrar o que as outras pessoas pensam de você, você está deixando de agir de maneira natural para se enquadrar na forma como a outra pessoa gostaria de vê-lo e isso não é nada atraente para uma mulher que em 90% dos casos esperará que você a lidere. A propósito uma crença é um pensamento recorrente de algo que você imagina ser verdade, exemplos de crenças ruins que muitos homens tem em relação a sedução de mulheres são: preciso ser milionário e ter um carro esportivo, preciso ser famoso, ela é bonita demais para mim, etc.
Todas essas crenças costumam minar as suas chances ao se relacionar com as mulheres porque você acredita nelas, entretanto nenhuma delas são verdades e digo mais o quão incrível seria se você substituísse essas crenças por crenças novas que fossem positivas e eficazes. Por isso eu lhe passarei algumas crenças a serem implementadas para te deixar uma pessoa mais positiva e confiante no seu valor. Para que você possa substituir as crenças novas pelas velhas você deverá repeti-las na sua mente várias vezes ao dia, ou se tiver acesso a exercícios de Programação NeuroLinguistica (PNL) usá-los para implementar na sua mente essas crenças.
Então segue um conjunto de crenças boas que deverá repetir na sua cabeça:
1. Eu não me importo com o que os outros pensam de mim.
2. Eu tenho consciência de que meu valor é alto.
3. Eu sou um homem independete.
4. Cada dificuldade é uma oportunidade para evoluir.
5. Eu sempre consigo o que quero.
6. Eu vou atrás das coisas que desejo.
7. O aprendizado leva a perfeição.
Abraços!