Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
paulobarna
#111121 Caros, sou novo aqui e estou descobrindo o PU.

Vejo que sempre utilizei alguns conceitos, como o C&F em minha vida e nunca tive problemas com mulheres. E está sendo realmente interessante ler estes conceitos pois é muito identificar situações em que eles ocorreram.
Ano passado iniciei um namoro mas devido a alguns problemas especialmente de brigas o namoro desandou e tivemos discussões feias

Há alguns meses terminamos e minha ex simplesmente não quer olhar para minha cara. Ela era realmente muito apaixonada por mim mas os últimos meses de namoro mataram nosso relacionamento.

Alguma tática PU para re-conquistar uma namorada que está 100% convencida que não quer mais nada com você? Que para te esquecer resolveu cortar todo o contato?

Sei que minha vida não vai acabar sem ela mas estou decidido a isto porque gosto dela e acho que o que eu senti e sinto é algo que vale a pena uma segunda chance

PS: Temos ambos 25 anos!
aprendiz1981
#111131 Rapaz é complicado essa situação, ainda mais que vc disse que ela nem quer saber de vc mais, pelo pouco que relatou não tem como saber se ´epossivel uma volta, tudo influencia, a ligação que vcs tiveram quando namorados, oque foram essas brigas e pq, quem provocava, como vcs se comportavam enquanto namoravam, vc fez ancoras como por exemplo dar um urso pra ela em que ela colocou em cima da cama dela .... nessas horas os minimos detalhes podem fazer a diferença ... e como é o seu circulo de relacionamento, vcs costumam se ver tipo festas, colegio, faculdade, igreja, shopping, tem amigos ou amigas em comun, moram perto/longe .... a dica que eu daria é para vc não correr atras, não demosntrar interesse, senão ela vai ter mais repulso ainda, um outro caminho é vc sargear outras garotas, de preferencia mais bonitas do que ela e deixar que ela saiba disso ... outra coisa é vc investigar sem ser notado, se realmente ela te esqueceu, conhece akele ditado quem desdenha quer comprar, talvez seja o caso dela ...

bem qualquer coisa estamos ai

abraço e boa sorte
LUKYY
#111165 Não sou um membro experiente , mas eu acho que se voce provar o seu valor perante as outras , vai chamar a atenção dela ...

Saia com outra meninas, faça ela ficar sabendo e provavelmente ela virá atrás.
ali
#176573 aprendiz1981 estou contigo!

Dar tempo ao tempo, e fazer a sua parte, ou seja, se desenvolva!
N tem mais contato c ela, torça p q suas âncoras sejam intensas e durem tempo suficiente p q algo se transforme p o lado positivo, a seu favor. Tem q ter o feeling p esperar o momento certo d se chegar. Ela pode até arranjar outro, então lembre-se: nada é para sempre. Sei q é difícil, mas vc tem q ser antes d td feliz consigo próprio e o q tem.
rafaelnjt
#176790 Cara minha situação é igual a sua, eu era PU, consquistei uma HB 9 e 10 de personalidade, gorota nota 10 mesmo, mais deixei umas coisas saírem do controle por causa de emocional e me fudi.
Hoje, tem muitas garotas mesmo, principalmente ex-ficantes, que correm atrás de mim igual um condenado.
Se eu fosse você, eu deixava pra lá, mostre seu valor aprende melhor PU já que é iniciante, daqui uns 6 meses de pratica, ou você já não vai querer mais saber dela ou você vai tar preparado pra dar um relacionamento muito melhor pra ela e vai saber como conquista-la fácil, não é algumas dicas aqui do Fórum que vai fazer ela estar inteiramente devolta pra você mais e um todo, é você entrar pra filosofia PU e Boa Sorte !
the_barba
#176901 Acredito que Push&Pull e resgatar algumas âncoras que você possa ter deixado com ela devem ajudar.

Mas relações são muito complexas, logo, cada caso é um caso, legal seria você avaliar tudo que aconteceu direitinho, levantando inclusive se realmente vale a pena.

Espero ter ajudado!
Lipin Stifler
#177185 Só o tempo dirá, viva sua vida e relaxa, depois de um tempo quando as coisas esfriarem um pouco você tenta se reconciliar, agora se nesse meio tempo ela arrumar outro tu ja fica sabendo que não valeria a pena, e se ela era realmente apaixonada por você ela voltará.