Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Lindomar2021
#1108659 Fala, pessoal ! :yaaah

Leiam este relato e me digam o quê pensam. Eu não estou 100% emocionalmente mas já estive pior e talvez seja justamente por isto que pensei no que vou relatar aqui. :confuso

Tem esta HB(8.5) que conheci há muito tempo e apresentei ela a um amigo. Acontece que ele é o tipo de amigo que só está por perto se algo o interessa. Não procura, não pergunta como está, fica esperando que falem com ele e é muito curioso quanto à vida dos outros, principalmente se for assunto de mulher. Conhecem alguém assim?

Recentemente reencontrei este amigo e, talvez por esta atitude pouco amistosa dele, eu não sentia a vontade para perguntar sobre a HB pois eu e ela desenvolvemos um negócio juntos ainda durante a faculdade mas aí eu tava mais feliz, tinha levado minha gaita e comecei a tocar com uns músicos na rua , recebi uns olhares de hbs e caras que me acharam massa (e este amigo que também é músico e todos o admiravam por isto ficou só olhando tava lá). Resolvi perguntar para ele como estava o relacionamento e ele disse que estava mais ou menos, que não vai casar. Eu acho que ele enjoou e não acompanha o ritmo dela porque ela é atleta e ele não tem uma saúde ou aparência muito imponente mas ele deve estar com ela ainda pois não tem contato com os antigos amigos que facilitavam a vida dele. Bom, isto é o quê eu acho. Mas enfim, eu perguntei por ela e ele me falou que ela abriu um negócio físico. Eu fingi que estava alterado por drogas para que ele não desconfiasse de qualquer interesse meu até porque ele tem conhecimento do P.U.

Aí eu fiquei pensando: Eu gosto dela, temos algumas coisas em comum, ele não sabe o quê quer da vida e está empurrando tudo com a barriga. Coloquei na cabeça que devo ir até onde ela trabalha e sentir qual a vibe entre nós, ver o ponto de vista dela da relação e saber o quê ela quer para o futuro porque sinceramente, acredito que ela mereça alguém melhor e eu estou solteiro e com tesão.

Eu estou decidido que quero ir lá algum dia e trocar uma idéia pois é um lugar tranquilo, acredito que não será necessário marcar hora e eu também não gostaria porque, considerando que nunca houve nenhum atrito entre nós, é bom rever as pessoas desta maneira. Eu também não estou sentindo remorso quando visualizo o cenário favorável de ficar com ela e, sentindo o drama hipócrita que este tipo de amigo faria, desprezar a amizade que tivemos (sendo que eu era quem mais procurava os amigos). Acho até que eu poderia colocar entre aspas este tipo de "amigo". Muito difícil manter estas aparências falsas e acho que é isto que faz com que ele não se preocupe com a saúde hahaha :louco

É isto!
Qualquer opinião, histórias semelhantes, sugestões, críticas são bem vindas.
:ajoelhar
Abraços e bom final de semana a todos!
Avatar pua
Greg66
#1108666 Salve meu irmão! Já passei por algumas situações semelhantes!

Acredito que se o cara não tem uma amizade forte com você e o relacionamento deles está fadado ao fracasso é válido conversar com ela pra poder conhecer o cenário mais a fundo... Você já tem em mente que isso vai gerar algum atrito com o cara, então nem preciso dizer para você se cuidar!

Abraços irmão! Boa sorte.
Avatar pua
Lindomar2021
#1108673 Eu fui ao local de trabalho dela esta semana. Desta vez o namorado dela não estava la gastando o tempo dele, eu sei que ele ia la porque era bem atoa. Ela tava linda, exceto por uma sombrancelha que ela desenhou...hahaha claro que isto não me impediria de ficar com uma mulher com o corpo dela hehe mas o responsavel pelo predio apareceu la e ficou falando de negocios mas foi bom que ela nunca tinha me visto ou escutado falar de negocios e pude mostrar que fico bem a vontade com estas coisas. E um prédio antigo e falamos do valor que coisas antigas tem pra cidade e tal, deve ter sido uma DAV pra ela. E o sujeito fica feliz de poder falar de igual pra igual hehehe

Uma coisa que eu notei foi que o meu amigo e ela disseram algo diferente sobre o relacionamento quando perguntei. Ele disse que não vão casar e fez uma careta de que nao tava gostando e que o relacionamento não ia pra frente, balançando o braço e a mão tipo 'foda-se' e eu perguntei a mesma coisa pra ela porque é algo que eu tenho a liberdade de perguntar ate porque eles se conheceram por mim, brinquei perguntando cade a aliança ai ela fez cara de incredula como se eu devesse saber por ser amigo do cara mas eu disse que não estou sabendo do que tem acontecido entre eles faz tempo, que é verdade exceto sobre o status dos dois e eu posso saber sobre cada um porque um casal não é só uma pessoa, e ela falou que não vão se casar, que não é deste tipo, que estavam juntos mas não disse mais sobre o futuro pois percebi que realmente não havia toda esta comunicação pois nem morar junto era uma possibilidade e ela ficou meio triste ao dizer que nao ia casar, tambem um pouco 'foda-se' como se fosse a coisa natural e certa para acontecer mas da parte dela o relacionamento continua. Aí eu vi que devem estar empurrando, devem ter medo. Sei lá...mas toda mulher tem a fantasia de se casar formalmente e as que falam que não é porque gostam do cara e das possibilidades dele. Quem visse o sucesso dela não diria que ela é uma mulher de 'juntar os trapos'...

Eu já estou tranquilo, mas eu fiquei assim porque ela não tem filhos e eu não gosto de me relacionar com mães e na minha idade, a galera ja tá tudo tendo filhos. Agora é seguir em frente e desejar o melhor para os dois, que ela seja feliz e ele seja mais decidido e mais homem...

Valeuu