Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Chumbo

Aprendiz

#1108664 Oi, pessoal!
Conheci o PuaBase a bastante tempo, quando tinha uns 16 anos através de um amigo.

Estou voltando a estudar PUA pq agora estou solteiro. Nunca foi bom de flerte e minha qualidade de vida não está legal. Então eu quero atacar estes 2 problemas.

Meus pontos fracos são a falta de iniciativa e insegurança, e os fortes são inteligência e empatia.

Pretendo melhorar minha iniciativa e insegurança, e ser bom no jogo.

A última grande mudança na minha vida foi a 3 anos trás quando larguei toda a minha vida pra viajar e evoluir na carreira. Consegui me estabilizar financeiro, mas minha qualidade de vida só piorou pq o desafio é grande e não soube cuidar da minha saúde. Tirando isso, agora tá sendo um momento de foco na minha qualidade de vida.

A primeira sensação que me vem ao me sentir atraído por uma garota, além do desejo, é o nervosismo.

Nasci no interior do interior do RJ, num Quilombo.

O pique da roça que nasci nunca me agradou muito, sempre gostei de coisas específicas. Video-game, computadores e alguns jogos que usem pelo menos um pouco de estratégia.

Nunca me preocupei muito com saúde, aparência, bem estar. Sempre foi meio gordinho e desajeitado, apesar de ainda assim um pessoal me achar bonito (acho que tenho potencial). Agora eu vejo que não dá pra viver e me socializar bem sem levar em conta isso. E essas coisas estão no centro das minhas atenções agora, já que a carreira profissional está estabilizada.
Tive 2 namoros durante a vida, um de 7 anos e outro de 1 ano, e fiquei com pouquíssimas outras, da pra contar nos dedos de uma mão.

Estou num momento de me conhecer e melhorar a minha qualidade de vida, porquê já cheguei no meu limite e entendi que nada vai dar certo se eu não cuidar das minhas questões, que são bem complicadas (TDAH, pânico e tendência de depressão, e talvez tenha mais).
Quanto mais eu descubro sobre mim, mais tranquilo eu fico pq consigo traçar estratégias de como lidar com aquelas questões, e não só me ferrar. É um alívio.

Vou começar a morar sozinho a partir do dia 01/06/2023, pretendo começar a fazer yoga, vôlei mais alguns esportes. Também estou definindo um estilo pra mim e reformando o guardaroupa com a ajuda da minha irmã mais nova (ela manja bastante).

Quero conhecer muitas mulheres interessantes, viver bastante e, mais tarde com tudo estabilizado, ter filho(s).