- 19 Mai 2023, 23:08
1-Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Acabei de conhecer por um comentário de um canal de sedução no Youtube
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu quero evoluir nesse quesito
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes nesse tema é que nao tenho vergonha em chegar, o meu fraco é como desenrolar a conversa e nao dar branco, e superar o orgulho
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu pretendo superar acima de tudo o medo da rejeição
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu sempre tô nessa toada, ultimamente tô agindo mais
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A primeira sensação é uma certa angústia, sinceramente. Porque sempre vivo um conflito entre querer chegar mas ter medo da rejeição, inclusive tô nessa hoje em dia
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Caras, eu sou uma pessoa muito amigável e fácil de conviver, pra tu arrumar briga comigo tu tem que se esforçar. Gosto de relações leves em todas as esferas da vida, penso que estamos nessa vida pra se divertir, é isso aí. Que possamos evoluir juntos por aqui. Abraço a todos e tamo junto
Acabei de conhecer por um comentário de um canal de sedução no Youtube
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu quero evoluir nesse quesito
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes nesse tema é que nao tenho vergonha em chegar, o meu fraco é como desenrolar a conversa e nao dar branco, e superar o orgulho
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu pretendo superar acima de tudo o medo da rejeição
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu sempre tô nessa toada, ultimamente tô agindo mais
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A primeira sensação é uma certa angústia, sinceramente. Porque sempre vivo um conflito entre querer chegar mas ter medo da rejeição, inclusive tô nessa hoje em dia
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Caras, eu sou uma pessoa muito amigável e fácil de conviver, pra tu arrumar briga comigo tu tem que se esforçar. Gosto de relações leves em todas as esferas da vida, penso que estamos nessa vida pra se divertir, é isso aí. Que possamos evoluir juntos por aqui. Abraço a todos e tamo junto