Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

TrainerChad

Aprendiz

#1108680 Olá camaradas, TrainerChad aqui. Cheguei ao Puabase enquanto pesquisava um tópico do livro Mystery Méthod, no Google.

Minhas habilidades sociais são bem fraquinhas, principalmente com mulheres. Decidi melhorar esse aspecto da minha vida e acredito que esse lugar possa me auxiliar.

Me considero um sujeito criativo, de inteligência razoável e bem aparentado (aparentemente).
Sou um pouco impulsivo, tenho pouco autocontrole, não ligo muito para aparência ( não me cuido muito) e como disse anteriormente tenho pouca habilidade social, entre outros.

Quero melhorar nas interações sociais, diminuir minha impulsividade ao fazer alguma atividade e conversar com as pessoas.
Adquirir esse traço zen, de conforto e tranquilidade que o mystery e companhia transmitem.
Pegar as mina

A última vez que eu quis modificar minha vida? Ano passado, quando decidi que iria chegar ao meu ideal. Tive um bom progresso, dos 20 quilos de sobrepeso consegui perder 10, porém relaxei, e engordei boa parte dos 10 quilos perdidos.

Não tinha pensado sobre isso ainda, a primeira sensação que tenho quando sou atraído por alguma guria? Me sinto intimidado, a beleza me oprime, de certa forma, sinto que estou sendo julgado e não posso "não passar no teste". Tento me policiar para não falar ou fazer algo que possa ser considerado besteira quando estou interagindo com alguma mulher que me atrai. O que só garante que eu acabe fazendo essa "besteira".

Sobre mim: Tímido desde a adolescência, agora adulto melhorei nesse aspecto, mas ainda longe do satisfatório.
Tive poucas experiências sexuais e todas elas só aconteceram por iniciativa das mulheres, e dentre elas apenas uma eu realmente tinha atração. Pelo feedback que tenho, sou considerado um sujeito de boa aparência.
Trabalho como porteiro.
Não gosto de baladas e lugares muito movimentados, minha praia é um rolê mais privado, café, barzinho, cinema e etc.

É isso, espero poder ajudar os camaradas de algum jeito e aprender e crescer pessoalmente.
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108871 Olá Matheus!!
Seja bem vindo ao PB, aqui tem todos os materiais, livros, relatos, técnicas que você precisa para melhorar em seus relacionamentos.
Você não gosta de balada e festas, então pode abordar mulheres na, rua, academia, praia, todo lugar é apropriado para um interação, não existe lugar perfeito, que faz a oportunidade é vc.
Comece pelo método Indirect, depois tente tbm o Direct, de ouse e tente interações em locais que não gosta como festas e baladas, vc vai aprender bastante e evoluir.
Desejo sucesso, um forte abraço!!