Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Vitor_Luis

Aprendiz

#1108691 Vitor Vitor, [01/06/2023 00:02]
Eu tenho uma amiga de muito tempo e essa amiga não era muito próxima de mim até que certo dia eu tava treinando em casa e apareceu uns amigos na minha janela e lá eles ficaram conversando quando passou essa amiga minha e na hora ela veio na minha janela puxar assunto com nois e tals e daí ela pediu comida que ela estava com fome e daí eu deixei todo mundo entrar e eles ficaram aqui na minha casa, até aí tudo bem e daí a tia dela veio buscar ela aqui e ficou muito brava daí minha irmã conversou com ela e tals e depois disso nois começou a se aproximar pois ela estava tendo crises de Pânico e a tia dela começou a confiar em mim e me chamava toda hora que ela tinha crise de Pânico e então minha família começou a se aproximar dessa minha amiga e tals e ela comecou a vim me ver todo dia e nois ficamos muito próximo até que eu tentei beijar ela e ela negou porém dps de uns dias fiquei sabendo que ela queria só tinha ficado tímida e tals e em um dia que ela veio toda dengosa nois acabamos ficando a primeira vez, dps a segunda e dps a terceira dps dessa terceira nois ficamos uns 2 a 3 meses sem ficar porém se vendo quase todo dia, nois ficou apenas como amigos por um bom tempo porém ela começou a não querer mais amizade e tava querendo a mais e eu já tava apaixonado e ela também pq ela falou pra minha irmã e então nois estávamos se vendo muito, tanto que ela começou a pagar as coisas pra mim e eu pagar várias coisas pra ela comer comigo aqui em casa, daí teve um dia que ela que ela disse pra minha irmã que eu não queria relacionamento sério porém eu queria sim só não tava sabendo me expressar e falar que eu queria e ficamos nisso daí ela chegou pra mim e falou que eu não tratava ela como prioridade e tals e falou que de 80 mulheres ela era a 79 e daí eu brinquei com a situação e fui ver ela e daí ela ficou me tratando mal nesse dia e eu fiquei mal e fui embora, dps disso nois ficamos uns 3 dias sem se ver e eu liguei pra ela dizendo que iria ver ela e quando eu fui e tals nois ficamos bem próximos ela deitou no meu colo enquanto nois assistia Netflix e tals daí ela levantou do meu colo eu desliguei a tv e disse eu quero vc não quero assistir tv da eu subi por cima dela e começamos a dar uns selinhos e daí ela começou a me negar daquele jeito quando as pessoas fazer charminho sabe ?? E falando que tava brava comigo daí eu saí da casa dela pq ela ficou de charminho e fui pra balada, nesse tempo nois estamos a quase 1 mês sem se ver pq eu chamei ela e ela só recusa e diz que hj não dá, ela não cria nem uma desculpa só fala que não dá, daí eu chamei ela pra conversar e disse que iria conversar com ela pessoalmente ela negou e nois se encontramos no ônibus ela tava com a tia dela e nisso ela ficou curiosa pra saber e eu tava puto não falei nada e só fui pra casa, nesse 1 mês ela me chamava e mantia contato frequente comigo por WhatsApp porém não vinha me ver de jeito nenhum, dps disso eu chamei ela no insta e perguntei diretamente oq ela queria comigo, pq ela estava agindo desse jeito óbvio que eu já tinha uma coisa em mente né provavelmente um desinteresse porém eu fiquei em dúvida agr, vou contar pra vcs dps dessa conversa ela não disse nada e eu falei pra ela meu vc falou muito e não falou nada quer saber vamos se afastar e pronto e ela não soube responder e ficou nisso, dps disso ela ligou pra minha irmã dizendo que gostava de mim que queria conversar comigo e tals e eu não estava em casa, daí ela me chamou no insta e disse vms conversar aí eu disse bem seco não tenho nada pra falar se vc tem pode dizer aí vem o meu desfecho ela disse, vc nunca demonstrou que gostava de mim não sei se vc gosta mais eu te amo e só estou insegura pq vc falava de várias meninas que vc ficava perto de mim, inclusive foi uma técnica pra sair da Friendzone que ela queria me colocar a todo custo mesmo com intenção na cara dela, ela disse isso nois resolvemos e adivinha eu aproveitei esse momento pra pedir ela em namoro kkkkkkkkkkkk eu sou burro mesmo né pqp, mas enfim começamos a namorar e continuamos por mais 2 dias sem se ver e eu já tava louco pq meu sinceramente eu queria ver ela tava com saudades dms, e então eu simplesmente falei que eu tava me sentindo inseguro com ela e que era melhor nois se afastar e tals e ela só disse ah, não sei oq dizer desculpa e eu simplesmente dei block em tudo e estamos sem se falar a 1 dia já fiz certo ou vcs podem me dar um direcionamento sobre oq pode ter acontecido ?
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108870 Cara, sinceramente muito complicado esse seu relacionamento, ou amizade sei lá.
Primeiramente vc tem que se comportar como homem, vc quer um relacionamento com a garota fale e se porte como tal!
Vc nunca vc nunca vai consquistala de verdade se vc tiver medo de perder.
Se continuar com esses joguinhos vai perde ela, ou virar o amiguinho. Fale a real para ela, imponha seus pontos de vista e limites, seja sincero e deixe claro que o relacionamento é do seu jeito, se ela não aceitar. Larga ela e parti para outras.
Forte abraço!!