Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108696 Pois bem galera tudo bem ?
Tem uma mina que a gente sempre CV ela me chamava e eu chamava ela no whats, e aí eu tinha chamado duas vezes seguidas na última vez (já passou quase duas semanas que não falamos mais ela sempre me chamava quando eu não chamava )e eu não chamei e falei que não ia chamar mais, (não pra ela pra mim mesmo)pq acho que é se desvalorizar se chamar mais de uma vez, percebi que o investimento meu tava ficando maior que o dela.E nas duas vezes que tivemos desentendimento eu fui "atrás" sem parecer um carente necessitado pra esclarecer as coisas, mas agora cansei e sinto que se eu chamar vou estar me expondo e meu valor diminuindo parecendo um merda. Eu já tava decidido por mim mesmo e acredito que todo mundo aqui que se valoriza tbm não iria ela não sentiu minha falta(con

Criador do tópico

Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108697 Continua ) ela não sentiu minha falta pq como diz o ditado ne quem não te procura não sente sua falta, enfim deixei pra lá. Só que eu vi ela na igreja virei a cara e ela veio e puxou meu braço "nem me comprimenta né" falou ( a gente não ficou) eu achei super estranho pq ela tava nessa indiferença no whats.. eu tratei ela educadamente mas a vontade era de ter dado uma tirada nela, e realmente não entendi qual é a dela e aqui no whats ela já entrou de novo e não me mandou oi nem nada (ela mandava sempre) eu tô muito puto pq eu nem tava ligando mais até tava gostando dela pra ela ficar brincando com minha cara ? Tiração só pode né ,falar algo agora seria Dvi da minha parte no whats? Ou deixo pra lá ?
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108702 Cara to em casa no feriadão só descansando e tentndo esfriar a cabeça pq também to numa bad bem semelhante a sua.
No seu caso vocês ainda nem ficaram, mesmo assim eu entendo perfeitamente o que você ta passando pq eu entendo mt bem sobre orgulho que é o que acho que ta te atrapalhando nesse caso.
Eu concordo com você que as coisas tem que ser reciprocas e quando a reciprocidade deixa de existir uma das partes fica muito puta. E aí é a vez das coisas se revelarem...
No seu caso, você ainda nem ficou com a mina, então acho que você contou pouco sobre o contexto das coisas, masss, eu acredito que você deveria em algum ponto dessa história ter demonstrado suas intenções, por varios motivos, pra sua própria sanidade não é bom ficar cozinhando as coisas, no começo isso pode até ser gostoso, porém deixar as coisas meio indefinidas não vai dar liga, não vai conquistar a garota, você tem que dar uma sequencia que geralmente vai de 2 a 5 encontros até poder criar uma boa intimidade com a mina.
Isso me ajudou muito num período da minha vida em que tava no auge do pua, é como implantar "um ou tudo ou nada", onde você vai estar durante varios dias chamando e saindo com a mina (caso ela aceite), caso ela não aceitar, vc já tem a resposta, ou a desculpa que ela der.
Pensa o seguinte, já ouviu falar de uma brincadeira antiga chamada batata quente? Então, é mais ou menos isso que tem que acontecer, a batata quente no caso é o seu convite pra ve-la na próxima vez. Enquanto você não chama, a batata ta cozinhando na sua mente, mas depois que você chama, a batata ta na mão dela, e se ela for muito espera (e aqui eu já te adiando mulheres mais inteligentes) ela vai tentar te devolver a batata sempre, perguntando a você "o que você pensou?", "Pra onde vamos?"... O que já vira um problema menor, mas só to te adiantando, esteja com um bom plano sempre, e com um plano que não vá te deixar frustrado no final. Isso pq se você já tiver no segundo ou até no primeiro encontro e as coisas esquentarem rapido, você já sabe pra onde ir...

Acho que por aqui já te ajudei bastante, ultimo conselho que te dou é, se for falar com ela, esfria a cabeça, da uma desculpa que tava com problema x e já começa a por tudo em prática.

Abras
Greg66

PUA EXPERT

#1108705 Esse é um caso muito curioso irmão. Talvez a conversa tenha "esfriado" por falta de intenções da sua parte? Ve se isso faz sentido. Caso não fizer, traga mais detalhes.
O ideal da interação é sempre investir um pouquinho menos do que a outra parte, eu diria um 49%/51%.

Abraços!
Lindomar2021

Aprendiz

#1108708 Este ditado se aplica aos dias de hoje hahaha

Eu acho que ela falou isto de você não cumprimentá-la como se fosse um puxão de orelha do tipo: "eu sei que não nos falamos, que não te dei moral mas estou aqui te avisando, como boa católica que sou, que você deve pelo menos ser educado mesmo que não vá rolar nada pois isto mostra maturidade e outra garota vai apreciar isto também" porque pra vc seguir em frente não pode ser como um garoto mas um homem.