Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Oindiao

Aprendiz

#1108709 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci através do livro "O Jogo"

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Sou confiante, dedicado em minha evolução pessoal, mas ainda é muito raro para mim consiguir ficar com mulheres de alto valor (desde sempre tenho oportunidades, mas perco 99% delas). Nesse ponto minha confiança ocila e eu quero ter mais controle e ousadia para conquistar mulheres gatas e desejadas.

Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:

Inteligente, bonito, simpático, cuido da minha saude, tenho bastante história apesar da idade, não bebo nem uso drogas, mas já usei, então tenho a malandragem. Sei me vestir bem também.

Fracos:

Sou transplantado renal, o que só é um "ponto fraco" por eu não ficar de gandaia. Ainda me preocupo muito em parecer bem para outras pessoas. Fico mais nervoso de desenvolver com mulheres na frente de pessoas que eu conheço.

Quais habilidades você pretende desenvolver?
Controle emocional no momento de ação, e ousadia.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Todos os dias trabalho nisso.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Da um calor no corpo.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Durante minha vida inteira tive dificuldade de falar com as mulheres, até das maneiras mais simples, um contato ou qualquer indicativo de interesse dela me deixava muito ansioso. Mas quando fiz 18 anos comecei a fazer terapia e isso me levou a conseguir ficar com algumas meninas de maneira mais consciente. No mesmo ano perdi a virgindade.

Com 20 me mudei para outra cidade para fazer faculdade, e lá conseguia me sentir muito mais a vontade para ousar, e cheguei ao ponto de ter 1 garota pra transar por semana, as vezes duas (Mesmo que se repetisse as vezes). A questão é que comecei a perceber que eu sempre tinha meninas para ficar, mas não ficava com as meninas que eu queria pegar, porque com elas eu ficava mais nervoso, talvez por querer aprovação.

Desde que tomei essa decisão, na faculdade mesmo comecei a conseguir ficar com garotas lindas e concorridas, mas não conseguia finalizar/transar com nenhuma (Por conta da saúde, havia tido alguns problemas de broxar pouco antes disso que sabotavam minha auto estima).
Agora entra o grande ponto

Larguei a faculdade e voltei para minha cidade natal para fazer RAP, e profissionalmente as coisas iam bem, mas aqui voltei a ter uma dificuldade/ansiedade social em ambientes de festa ou que davam mais abertura a pegação, e desde então (2020 até aqui) devo ter ficado com umas 4 garotas, que partiram muito pouco de uma conquista minha. Mas afirmo, perdi muitas oportunidades nesse meio tempo.

Enfim, hoje não estou fazendo mais RAP, tenho uma boa habilidade social em ambiente de trabalho e no dia a dia, mas quando se trata de ter a confiança e ousadia para conquistar as gostosas em um ambiente com concorrencia, eu me saboto muito.

Tem pessoas que já passaram por esse nivel aqui? Conta pra mim