Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

daniellimer88

Aprendiz

#1108712 Conheci o PUA por um cara famoso na área, o Fe Alves. Tava assistindo um podcast que ele participou e em uma parte ele falou que aprendeu tudo que sabe com o PUA. Fiquei intrigado e fui pesquisar o que era PUA no Google, então achei essa comunidade. Na época eu queria melhorar minhas abordagens, então comecei a ler os PDF's disponiblizados. Entrei na comunidade PUA, porque vi uma oportunidade de aprender com os melhores, como realmente funciona o relacionamento homem/mulher e como conquistar mais mulheres. Meu ponto mais fraco com toda certeza é a primeira ação, ou o "começar". Meu ponto forte é a criatividade. Quero desenvolver minha comunicação e sair totalmente da zona de conforto. Eu estou sempre buscando o desconforto, mas quando algo dá errado eu fico puto e começo a entrar na zona de conforto novamente. Eu busco modifica-la constantemente, mas o último grande "estalo" para muda-la foi hoje 11/06/23, dia que de fato comecei a interagir na comunidade PUA (já tinha a conta desde fevereira de 2023, mas nunca havia interagido). Quando me atraio por mulheres a emoção toma conta do meu corpo, em vez de ser racional, fico muito emocional e não sei controlar muito bem isso.
Até o ensino médio eu era BV, beijei pela primeira vez com 15 anos(uma menina muita gata inclusive). Logo após isso tive um mentor que me ajudou a desenvolver meu estilo e minha comunicação, assim eu melhorei minha aparência e comecei a pegar muitas mulheres(maioria nota 5/6, algumas chegavam a 7). Evolui muito e nos meus últimos 2 ano do ensino médio(2022) tive a melhor fase a minha vida em relação a mulher. Peguei só mulher nota 7+ e uma que nunca vou esquecer, que com certeza chegava a uma nota 9. Depois que formei minha performance caiu, todo rolê que eu ia eu chegava e tomava fora, e estou nessa fase ruim desde o começo de 2023, por isso estou aqui, tentando melhorar...
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108869 Fala Daniel!!!
Seja bem vindo ao PB, aqui tem todas as informações, matérias, artigos, técnicas, relatos de prática tudo o que vc precisa para melhorar em seus relacionamentos, você disse que seu ponto forte é a criatividade e isso é fundamental nas interações, vão surgir situações que vc vai precisar ser criativo e firmes em suas palavras e linguagem corporal para conseguir a gata.
Sucesso, Forte abraço!!