Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108717 Ola garotos,

Faz tempo que não escrevo nada no fórum, não tenho jogado a um bom tempo, decidi restringir minha vida social, atualizar a leitura, investir em novos hobbies, dedicar mais tempo a marcenaria artesanal, minha horta orgânica e aprender hidroponia. E claro, viajar por estas maravilhosas cidades do interior da minha amada Minas Gerais.

Sinceramente, o “meu retiro social” tem sido muito satisfatório. Já há algum tempo, este desejo crescia em minha mente. Por ter uma visão divergente e crítica a diversos temas ativamente disseminado pela MATRIX na construção de suas narrativas e grotesca inversão de valores, a fim de definir o rumo que a nova geração vai trilhar. O que para mim, É assustador.....; enfim, já estou velho, o problema agora e de vocês, boa sorte!!!

Aos 56 anos, não preciso agradar pessoas em busca de aprovação social, nem de consonância nas opiniões, principalmente se você não deve nada e seu futuro não depende delas, para a maioria deste fórum, este argumento não se aplica. Pode Parecer aqueles tik-tok de autoajuda, mas quando já se passou por tantas coisas, em uma vida rica em experiências, com fracassos, resiliência e sucessos, a gente sabe que, nossas palavras e desejo de ajudar será ignorada por muitos, infelizmente.

Enfim, considerando meus anos de prática na sedução com muitos sucessos incríveis, alguns deles não seriam possíveis sem o auxílio das técnicas e dicas de amigos que cultivei nesta fantástica comunidade, a eles, meu eterno agradecimento e respeito.

Chega um momento, quando se pratica a sedução na vida real, em que, a sedução torna-se inconsciente, você faz sem prensar, acaba por se tornar algo como dirigir um carro, você sabe se a velocidade é segura, quando reduzir, pisar no freio, acelerar um pouco, trocar de marcha, ultrapassar com algum risco...

Com todo este aprendizado e relacionamentos, posso garantir que os anos que passei por aqui foram muito divertidos, emocionantes e prazerosos.... em muitos aspectos.

Agora, entrando em um novo ciclo da minha vida, no qual decidi compartilhar meu tempo, recursos e prazeres com apenas uma mulher. Dispensei amigavelmente as minhas RMLPs ocasionais e minha manicure/amante. Para ser honesto, a vida ficou bem mais simples....

Chegara o momento em que jogar, torna-se cansativo e custoso, ninguém aquenta baladas e festas o tempo todo, a idade vai te provar meu argumento. Eu sei que não é só isso, mas pelo que vejo nos relatos, parece que é....

É muito bom sentar no final de tarde olhando o jardim, o pôr do sol com uma mulher que você escolheu como companheira. Tirar o fim de semana para ficar em casa e assistir um bom filme, tomar um vinho e conversar, planejar a próxima viagem, pensar no futuro e na vida. Dormir e acordar no domingo e curtir preguiça. Saber que na próxima semana você não tem que ir para a balada tomar 30 tocos para conseguir uma nova mulher para sua cama no final de semana.

Meu pai um dia me disse que em algum momento eu deveria parar de trabalhar tanto e começar a viver, usufruir do que construí e ter alguém para conviver e envelhecer. O engraçado e que quando ele conheceu minha a atual companheira, ele me disse:

“Gostei dela, é diferente da outras que você me apresentou, agora vai....”

Acho que ele tem razão, finalmente encontrei alguém com que quero passar os próximos anos...

Afinal, para que serve a sedução, senão para nos ajudar a encontrar alguém que valha a pena, depois de todas as Kojak, Vácuo de Validação, interesseiras, vadias, etc, etc,etc. Que encontramos em nossas aventuras...

Há, ela sabe socorrer alguém infartando.....kkkkk (piadinha dos 50tões)

A todos vocês,

Sucesso, na vida de no jogo.
Greg66

PUA EXPERT

#1108723 Buenas irmão, primeiramente gostaria de agradecer por compartilhar essa sua história incrível!!!

Agora estou com 20 anos e 5 anos de PUA. Quando iniciei essa jornada não imaginaria que futuramente esse estilo de vida seria uma das minhas paixões. A abundancia afetiva me fez amadurecer e perceber que relacionamentos são uma coisa séria e não uma forma de fugir dos meus problemas pessoais.
Acredito que você está no mundo da sedução desde quando eu era uma criança muito pequena. Toda experiência que você acumulou nesses anos de sedução vai ajuda-lo a ter um relacionamento saudável.

Desejo muita prosperidade nesse teu novo ciclo!
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1108726 Grande Riker, aqui estamos trabalhando bastante para que este fórum sirva como base de estudos para a galera que está chegando e ainda chegará por aqui.

Fico feliz em ver você relatando algumas coisas que realmente encaixam com o meu estilo de vida de hoje, mesmo com quase metade de sua idade. Vivi praticamente metade da minha vida na night e basicamente zerei esse jogo, hoje gosto de sair, mas não com tanta frequência, mas diferente de você que conheceu uma mulher e agora vai, vivo bem e muito feliz em minha solitude, trabalhando e dando mentorias para muitos caras aqui inclusive, nas horas vagas, saindo de vez em quando e me divertindo da maneira que me condiz respeito atualmente, aproveitando sempre boas oportunidades.

Quando você diz que chega uma hora que a sedução se torna inconsciente é realmente neste ponto que bato muito, que seduzir é como andar de bicicileta, no começo você vai errar, ter seus tombos, arranhões, machucados, mas quando aprender pra valer, vai andar sem as mãos e fazer até manobras. Seduzir não é algo complicado, mas que precisa de treino e repetição até chegar neste nível, pra muitos vai levar tempo até chegar a consistência, afinal, cada humano é único, para outros mais rápido, o mais importante é saber apreciar o processo e aprender com cada ponto dele.

Um abraço e sempre que puder, passe por aqui.
Lindomar2021

Aprendiz

#1108923 Acho muito interessante e percebo sabedoria nas suas palavras sempre que leio os relatos. Posso estar enganado, mas percebo que você, como todo homem de alto valor, deve querer que as novas gerações se empenhem em construir uma vida notável. Eu também fico embasbacado com o que vejo nas novas gerações. Talvez eu não entenda, talvez eles me vejam como alguém que não se encaixa nem mesmo no que diz respeito ao que é bom para minha geração. Se é que observam algo além do próprio umbigo.
Último pulo porMarcelo Seven no 11 Jul 2023, 21:57