Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Shaffev

Aprendiz

#1108725 Bom Dia a todos, venho escrever pois sempre fui intusiasta do PUA, digo que o movimento me salvou de uma depressão profunda e intensa. Desde o inicio com o decorar de rotinas sempre achei meio artificial e meio que travava na decorar as palavras, resumo: entrega de material de maneira tenebrosa.
Larguei o pua por muitos anos e fui fazer o que vocês deveriam fazer: VIVER
se cercarem de pessoas fodas para que vc seja a media delas. Aqui vai uma sacada, sem mais delongas, que aprendi com um amigo natural. Acho que se compreenderem a ideia e internalizarem a mesma ira melhorar muito a questão de ansiedade de arbodagem, o que falar, continuação, naturalidade e kino.
.
O grande lance é: Tenha o mindset que todas as melhures são um só grande individuo
Deixe-me explicar, se tiver esse pensamento ira chegar na garota desconhecida conversando como se já fosse amigos e conhecidos, sem pressão. Isso me ajudou a rodar a chave, continuidade de interação... Dane-se se vc nunca viu ela antes, aja como se já tivesse interagido com esse grande ser social que são as mulheres. São muito parecidas entre si.
A sacada é essa, continue um assunto aleatorio com uma desconhecida que não acabou com uma amiga, faça delas um só individuo e interaja... Aposto que terão a naturalidade, afinal vc "já a conhece"
.
Essa é uma dos grandes ensinamentos que consegui aprender esse amigo natural, não chegue fazendo truques de magicas ou outra macaquice ala macaquinho dando cambalhota... chegue simplismente cv sobre algo como se já a conhecesse.
Esse é o truque psicologico...
.
"posso sentar aqui ? eai como que ta indo na academia ? serio ?! ou mo tempo que não vou, mas acho que vou correr na avenida hj, ta de bobeira ?!"... A conhecia ? não, mas a naturalidade de quem já esta acostumado a esse individuo unico que falei me da a confiança. A proxima garota continuo o assunto desse ponto que parei, corrida na avenida... e assim vou seguindo o meu jogo...
.
Sem decorar nada, apenas tendo o mindset que todas as melhures são um só individuo