Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Cafandro

Aprendiz

#1108730 A muito tempo que não entro no PuaBase devio ao meu namoro, retornei a pouco tempo ao forum e quando entrei me surpriendi, vi que o forum está morto!

Nenhuma movimentação, praticamento nenhum relato ou topico aberto. Nem prescisei vasculhar o forum pra achar o motivo do desinteresse das pessoas no site, tava na cara. Anuncio da área Vip agindo como virus

Já viu aquele virus que você instala sem querer e quando você vai entrar numa pagina ele enche ela de anuncio, tudo que vc abre tem anuncio, tudo que você clica cai em outra pagina que vc nunca viu. É assim que o puabase ta agindo, tudo que vc entra aparece esse rai desse anuncio.

Imagem

E vamos ser sinceros anuncio enche o saco. Se ela quer ganhar dinheiro é só ela fazer uma área mostrando o que a pessoa vão ganhar sendo vip, anunciando as vezes no facebook, whhatsapp, instragram, telegram. Não prescisava disso, sem contar que foi meio dificil eu me registar no forum. Antigamente tinha um botão grande de Registre-se hoje.