Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

felipe_ccc

Aprendiz

#1108750 Conheci Pua base e pelo Google.
Quero estar no Pua base porque quero ser extremamente bom nas principais áreas da vida. E relacionamento é uma das principais.
Meu ponto forte é minha alta energia e sempre buscando por evolução. Minha fraqueza é não persistir ao longo dos anos as coisas, por exemplo depois de 2 anos de algo vou enfraquecendo minha garra.
A ultima vez que quis modificar minha vida foi há 2 dias, quando comecei um negócio na internet
A primeira sensação que sinto quando to afim de uma garota é : Apesar de saber que todas as mulheres sao substituiveis, essa mulher tem grande valor ou é uma sem valor...
Gosto de me desenvolver profissionalmente, faço academia
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108866 Olá!!!
Seja bem vindo ao PUA BASE. Aqui tem um vasto material com diversos vídeos, artigos, relatos de membros profissionais para você desenvolver seu jogo e se tornar um PUA de Sucesso.

Espero que você, não desanime e desista, aqui tem todas as informações que você precisa para se dar bem nos relacionamentos, porém é você que vai decidir onde vai chegar, vai depender de sua disciplina e dedicação!
Sucesso, forte abraço!!!