Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
felipe_ccc
#1108762 Bom pessoal, esse é meu primeiro post. Eu e a Hb somos colegas de faculdade. Vale mencionar que meu social prof é muito alto, enquanto o dela é bem mais baixo.

Melhores IDIS:

- "Nossa seu perfume é muito bom"
- ela pediu meu whatsapp porque combinei que depois da aula queria que ela me ajudasse com algumas respostas da facul"
- sugeriu que a gente fosse na cafeteria da facul conversar
- deu comida(marmita) dela na minha boca
- bate no meu ombro " ah seu bobo"

SHIT TEST? :

- conversa com 2 outros caras na minha frente
- citou que estava um encontro e fez algo tal

Sobre o mais importante agora: Como foi aniversario dela há 2 semanas, e ela faltou muito os dias(2 semanas- doente) de ir na facul, eu dei parabens a ela e disse que no proximo dia que ela viesse na facul

continuando...
felipe_ccc
#1108763 , a gente ia sair pra comemorar em algum lugar fora. Ela agradeceu o parabéns e depois falou: combinado.

Eu: Vamos sair hoje pra comemorar(tom afirmativo)
Ela: " Ah ja faz muito tempo que passou meu aniversario"
Ela: " o que a gente poderia fazer é estudar em uma cafeteria, levar o notebook.
Eu: "ahh mas pra estudar? gosto mais de ir pra experimentar café
Depois continuamos a conversar tranquilamente e pronto.



Vale lembrar que criei muita tensão sexual no elevador sozinha com ela olhando descaradamente sem desviar. Ela parecia inquieta, ficava sorrindo e olhava pra baixo desviando o olhar

OBS: Eu kino ela com abraço e toque no braço

Será que é mais um Shit Test? esses dias eu fui ficar perto dela, aí ela disse: "O que que vc ta fazendo aqui? "(sem rir)



Pergunta final : a questão é ... se vale a pena eu ter uma conversa sincera dizendo que quero sair com ela diretamente(sem envolver datas comemorativas), ou tentar dar kc no carro.
Último pulo por no 18 Jul 2023, 19:03