Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mr. Sparta

Aprendiz

#1108832 Olá, me chamo Mr. Sparta (gosto do filme 300 hehehe)

Conheci o Puabase por meio de buscas na internet, desde que li o livro do Neil Strauss (The Game) e comparar algumas hipóteses que eu tinha, depois de conhecer a comunidade e ir consumidno mais materiais eu fui realmente vendo como o mundo PUA é algo fascinante. É algo que nos permite evoluir como indivíduos e que podemos levar para outros aspectos da vida.

Como pontos fortes eu gosto de me familiarizar com vários assuntos e faço exercícios

Como pontos fracos eu ainda tenho pouca experiência com baladas, preciso melhorar meu jogo noturno.

Percebi que deveria modificar algo internamente quando eu fui ficando com frequência no modo "amiguinho" das garotas que conhecia

A primeira sensação que eu sinto quando sei que está atraído por uma garota é um leve desconforto e um pouco de ansiedade (já estou melhorando bastante isso hehehe)

Tenho vários hobbies e trabalho com TI

Pretendo trazer alguns relatos de campo por aqui
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108862 Olá parceiro, seja bem vindo ao PUA BASE. MR Sparta! Esse site tem um vasto material com diversos vídeos, artigos, relatos de membros profissionais.
Pelo que falou dia dificuldade maior é no Nigth Game, nesses locais de baladas festas o ideal é usar o Direct Game ou o Natural game.
De qualquer forma é bom iniciar pelo Indirect e ir mudando aos poucos até o Natural.

Nunca desista, aqui tem todas as informações que você precisa para se dar bem nos relacionamentos, porém é você que vai decidir onde vai chegar, vai depender de sua disciplina e dedicação!

Veja mais sobre Apresentação no www.puabase.com

Criador do tópico

Mr. Sparta

Aprendiz

#1108863 Maravilha, Leandro!
Fico feliz em participar de uma comunidade pioneira no PUA. Espero aprender bastante com vocês e com as experiências hehe