Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gangsta 97
#1109028 Já vi falarem mal do material dele aqui inclusive, porém eu sempre achei diferenciado e inclusive um dos únicos materiais que ainda acho relevante hoje em dia na área de sedução, ele era dono do site sedução e persuasão mas ao que parece encerrou o blog e parece ter "endoidado", alguém ai sabe do que aconteceu?
Raptor
#1109063 O primeiro material de todos que tive contato foi o dele, na época eu tinha baixado pirata no finado emule.
Um tempo depois eu comprei o material dele pra ter completo e tal.
Mas a real é que nunca soube quem era o cara de verdade, se era um qualquer que escreveu o livro ou se realmente tinha algum resultado.
Os materiais dele também tinha bastante coisa do MM.
Por curiosidade fui dar uma pesquisada aqui e realmente o site do curso Persuasão não apareceu na busca.
Gangsta 97
Raptor escreveu:O primeiro material de todos que tive contato foi o dele, na época eu tinha baixado pirata no finado emule.
Um tempo depois eu comprei o material dele pra ter completo e tal.
Mas a real é que nunca soube quem era o cara de verdade, se era um qualquer que escreveu o livro ou se realmente tinha algum resultado.
Os materiais dele também tinha bastante coisa do MM.
Por curiosidade fui dar uma pesquisada aqui e realmente o site do curso Persuasão não apareceu na busca.

Se eu não me engano ninguém nunca viu a cara dele, mas eu sentia firmeza no que ele escrevia, não me parecia charlatão. Achei uma pena o site do curso persuasão ter sido excluído. Ao que me parece ele está tendo problemas psiquiátricos, até tentei entrar em contato com algumas pessoas que participavam do grupo persuasão no Yahoo mas não tive resposta.