- 16 Jun 2024, 21:28
Rafadesenvolve escreveu:Olá homens sábios q manjam de habilidades sociais. Venho aq relatar um acontecimento ocorrido em minha vida q eu qro ter mais sagacidade nele.
Fui convidado para jogar vôlei e ir no Mc donald's com um grupo q eu só conhecia 1 pessoa.
Ao chegar, cumprimentei todas pessoas individualmente, até homens que não quiseram dar um aperto de mão.
Depois disso, pensei em puxar assunto com o grupo que estava conversando com a pessoa que conheço perguntando "onde vocês se conheceram?" e tal. Fiquei quieto e falei apenas quando perguntaram oq eu tava fazendo lá.
Depois, fomos no Mc onde fiquei sentado no meio de desconhecidos e a pessoa q eu conhecia estava em outra mesa.
Tava tendo assunto com uma hb 8 e os caras me cortaram pra contar da vida deles usando o humor.
Depois disso perdi o frame cmg msm.
O jogo social é um jogo em que o vencedor leva tudo, seu conhecido é apenas um passaporte para o local, mas quem tem que fazer a mágica é você.
Você demonstrou "Sinais de Interesse" para o grupo, perguntando como se conheceram, sem ter demonstrado "Valor Superior" para o grupo, passando a imagem de necessitado. Você também só respondeu quando te perguntavam algo, passando a imagem do cara estranho que não tem amigos, esperando migalhas de aprovação. O que é péssimo.
Mas fique tranquilo, isso é treino, quando tiver tempo, procure o filme "O Dono da Festa"com Ryan Reynolds, o mesmo que fez o Deadpool (coincidência? Só se você quiser), e pegue a vibe de diversão e socialização dele.
O que eu recomendo quando chegar em um grupo de desconhecidos, mostre que você tem um estilo de vida foda (o ideal é que você tenha mesmo, kkk), "Fala pessoal, muito legal jogar com vocês, teve uma vez que me chamaram para jogar em tal lugar (fale um condominio ou um clube top, pode ser de outra cidade também), fui todo animado achando que ia encontrar alguma patricinha top, mas só tinha homem", faça piadas e faça o pessoal rir, os outros grupinhos vão prestar atenção no cara diferente que brinca com todo mundo, fique uns 5 a 10 minutos e diga que vai beber uma água e vai abordando outros grupos
Uma boa em grupos de homens é demonstrar que você tem mais experiência com mulheres que eles, apenas chegue falando que você é novo ali, e pergunte se tem mulheres gatas no lugar, eles vão se sentir mal por não pegarem ninguém, mas irão querer você no grupo pois onde chove, respinga. (Não sei se o pessoal do vôlei gosta de mulher, a fama não é boa, kkk). Não seja intimidador, faça piadas, eles vão falar que elas são chatas, feias, etc. Diga que eles não querem dividir as mulheres com você, perceba quem é o líder do grupo, ou então escolha qualquer um, e fale que ele tem cara de pegador, e que já pegou o clube inteiro. Isso desarma o grupo, você é um cara foda, divertido e que dá valor para o grupo. Faça amizades em todos os grupinhos, e em uma tarde, você se torna uma lenda (a vida não é maravilhosa
)
Avançado:
Quando fizer isso muito tempo, que nem liga mais, está na hora de moldar o mundo a sua imagem, isso é avançado, domine o básico, é tudo sobre o frame de cara foda.
Quando abrir um grupinho de homens mais alfas (que pelo menos sejam posturados) jogue um "Cara, só tem homem aqui, vamos lá falar com as meninas" essa frase já te põe como alfa do grupo que você mal abordou. Mais uma vez eles vão dizer que elas são chatas, patricinhas, etc. Solte um "Que isso cara, é só pra conversar, eu vou chamar elas". Procure um grupinho de moças bonitas, seja divertido e fale: "Olá, vocês estão sozinhas, eu quero apresentar vocês para uns amigos meus, um deles eu acho que é gay, mas não vou falar quem é, vcs vão ter que descobrir sozinhas", elas podem fazer resistência, insista de maneira divertida. "Vamos, vai ser divertido, vcs querem passar mais um final de semana chato, ou querem falar pra sua amiga que não veio, que vcs foram abordadas por um gostoso e passaram o final de semana inteiro se divertindo, vamos lá, se vcs não gostarem é só falar que precisam ir porque estão esperando uma amiga e ainda terão uma história pra contar". Ofereça sua mão para duas delas e traga elas uma em cada braço. Quando estiver andando as pessoas olharão pra você como uma celebridade, entrará cisco no olho do Red Pill, e todas as mulheres irão querer conhecer você, e os caras irão querer ser você.
Bom final de semana
Último pulo por no 16 Jun 2024, 19:28