Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Truestone
#1109070 Esse é um artigo sobre confiança
Sério, no fim, é tão importante se demonstrar confiante?
Ou melhor, quem é confiante se preocupa se de fato é?

Quando eu li o Zan Perrion, ele fala sobre algo muito interessante, "se estiver nervoso, fale, se estiver feliz, fale, se não souber o que falar, fale"
E cara se vc parar para olhar isso as vezes o que causa a falta de confiança é se negar, se rebaixar, para "ser confiante" por que vc ainda não é

Agr tem alguns q vão dizer " mas vc só é confiante no que é bom" de fazer sim, agr o verdadeiro cara confiante aceita todos os seus defeitos e pontos fortes e veja pra ele tá tudo bem ser assim

Pq o cara confiante aceita quem é e se move de acordo com seus valores e é dai q vem sua confiança. Ele sabe o que quer e mais importante vive de acordo com suas regras

Agr eu te pergunto vc vive de acordo com suas regras? Vc ao menos sabe seus valores? Sabe o que quer? Então talvez o problema seja esse

Em vez de buscar confiança busque valores e busque ser vc e FODA-SE

Eu tenho certeza q nenhum natural se importa muito se é confiante ou n, ele se importa com quem ele é, com seus valores e o que quer

Ent se quer um inner game inabalavel, bom, pode ser contraditório mas não busque um inner game inabalavel

Claro sua timidez é um habito e pode demorar um pouco pra descontruir mas se eu soubesse disso quando comecei teria evoluido bem mais rapido , mas, esse é um fator que muitos ignoram quando falam de confiança
Lindomar2021
#1109104 Sempre bom refrescar estes assuntos, né?

Eu posso adicionar com algo que acontece quando as pessoas trabalham. Trabalho que eu digo é uma atividade tipo amarrar os cadarços dos tênis. Se você tá em uma festa e aí tem aquela pessoa que você não dá muita moral mas se ela tá ali arrumando as mesas e colocando a comida e bebida nas mesas de repente você não sente que ela seja tímida, já viu? Garçons (com todos os defeitos que alguns tem) nós, como clientes, não damos atenção a isto porque queremos fazer um pedido, precisamos da pessoa e quando vemos a pessoa nos atentendo e indo de um lugar pro outro parece que ela tem uma confiança. Sei que é garantido pelo trabalho, saber qual a rota mas isto garante uma confiança para um garçom ou pessoa que está fazendo algo de dizer algo até para alguém com um valor maior pois o cliente ou quem não tá fazendo nada na festa precisa daquele serviço e deixa a confiança fluir neles.
O bom é estar sempre com algo em mente. Já ouviu uma frase dos filmes quando aparece um curioso e uns caras dizem "mind your own business"? Isto significa, literalmente, "preocupe-se com seu próprio negócio. Negócio e assuntos são os mesmos e se você tem negócios ou outros assuntos tipo estudos, projetos, viagens a fazer, é com o que você deve ocupar sua mente quando está sozinho por exemplo ou alguém está falando pois assim você será uma pessoa presente e aceita no grupo como alguém produtivo (sempre ocupado mas dispostos para as pessoas). Pode ser usando o celular, algo que vc trouxe tipo já vi gente com caderninho (eu mesmo porque trabalho com desenho, faço anotações que não dá para desenhar o smartphone). Tudo isto, coisa minha...mas estou ali perto. Às vezes eu só reparo olhares de admiração e timidez das pessoas e é muito bom porque o set se abre e se tiver favorável(se ouço quem é hétero, quem tá sem namorado, eu já uso algum material.

Valeu, desculpa o falatório ! :louco
abraço
OPedro7
#1109107 Por que se importar? não tem porque se importar

Pensando sozinho e lendo alguns livros eu vi que indenpendente doq digam minha vida vai continuar sendo a mesma só quem tem o poder de muda-la sou eu mesmo.

Então melhor ativar o modo Fds

Valeu pelo post TrueStone.

-OPedro7
Truestone
#1109109 Obrigado por complementar
É como vc disse o importante é correr atrás do que realmente quer, seja oq for, e foda-se o resto
As mulheres gostam de aventuras e se sua vida não é emocionante, faça ser por vc e elas virão automaticamente

Valeu man e tmj
Truestone
OPedro7 escreveu:Por que se importar? não tem porque se importar

Pensando sozinho e lendo alguns livros eu vi que indenpendente doq digam minha vida vai continuar sendo a mesma só quem tem o poder de muda-la sou eu mesmo.

Então melhor ativar o modo Fds

Valeu pelo post TrueStone.

-OPedro7

Isso msm e claro q isso vale para relacionamentos :

Você quer ser o cara honesto ou manipulador?
Você quer ser o cara que não tem medo de chegar ou ser o cara que age msm com medo de chegar?

Vale pra tudo na vida e conforme vc msm define suas regras e valores vc começa a só tacar o foda-se para oq dizem e faz oq quer