- 26 Ago 2023, 14:13
Eu namoro a algum tempo uma garota, ela é animada, me trata super bem, esta progredindo na carreira de engenheira e ela tem tudo de bom na personalidade, não nega sexo, sempre topa tudo, parceira pra tudo, resposavel com os pais, gosta de cozinhar e deixar as coisas limpas, gosta de viajaar pra qualquer lugar. Em fim tudo que um homem precisa para se acomodar e ter uma vida tranquila. Porem como o ser humano parece nunca estar satisfeito, tem algo que esta me matando, e é o fato do rosto dela ser feinho, assim dependendo do anglo que vc olha ate da pra relevar, mas ela é feia pra mim, e cada vez que o tempo passa e o relacionamento vai ficando mais serio eu me pergunto se é isso que eu quero? E me incontro em uma escolha impossivel, sera que serei feliz com ela? Qual a escolha certa?
- 27 Ago 2023, 22:25
a forma de como vc trata este caso vai mostrar como vc é, se vc for um puta cara acomodado, que não tem opções, e quer ter aquela mina pra ter alguem, pra não se sentir sozinho, pra inflar seu ego, vc ficará
agora se vc é um cara foda, tem várias opções, tem minas que estão afim de vc e sendo reciproco.. acredito que vc vai preferir terminar este relacionamento e tentar ir para uma proxima
tudo vai depender de como vc é, e como vc está
pelo o que voce disse, isso já está começando a te afetar e vc fica pensando nisso, eu chutaria que vc vai pedir pra sair deste relacionamento, pensa ai, se vc sente tesão na mina, se vc nem tem tesão... acho que vc deve sair mesmo, se não está bom pra vc, é melhor falar, ser sincero, chega na mina e fala tudo o que está pensando, começa fazendo uma porrada de elogios e depois fala, o que vc realmente pensa, sinceridade é a melhor coisa, saiba que ela não vai curtir o que tu vai falar e que pode ficar puta com vc, se ela gostar de vc, obviamente, não sei quanto tempo vcs estão juntos, faz as contas de como vai ser se vc ficar e como será se vc sair deste relacionamento, o que te vai fazer sentir melhor, essa escolha vai ser foda pra ser feita, abraços
agora se vc é um cara foda, tem várias opções, tem minas que estão afim de vc e sendo reciproco.. acredito que vc vai preferir terminar este relacionamento e tentar ir para uma proxima
tudo vai depender de como vc é, e como vc está
pelo o que voce disse, isso já está começando a te afetar e vc fica pensando nisso, eu chutaria que vc vai pedir pra sair deste relacionamento, pensa ai, se vc sente tesão na mina, se vc nem tem tesão... acho que vc deve sair mesmo, se não está bom pra vc, é melhor falar, ser sincero, chega na mina e fala tudo o que está pensando, começa fazendo uma porrada de elogios e depois fala, o que vc realmente pensa, sinceridade é a melhor coisa, saiba que ela não vai curtir o que tu vai falar e que pode ficar puta com vc, se ela gostar de vc, obviamente, não sei quanto tempo vcs estão juntos, faz as contas de como vai ser se vc ficar e como será se vc sair deste relacionamento, o que te vai fazer sentir melhor, essa escolha vai ser foda pra ser feita, abraços
- 29 Ago 2023, 12:00
Man primeiro de tudo vc tem que identificar se realmente gosta dela ou se está com ela por escassez
Se vc gosta dela, só vai e foda-se.
Não tente ser inabalavel é impossivel se vc realmente gosta dela não tem porque vc largar ela.
"Mas ela é um pouco feia"
Man vc dá mais importancia aos seus sentimentos ou a um eu acho
NINGUEM É PERFEITO
E cara n importa o relacionamento todo parceiro vai ter um defeito
Agr tem defeitos que não são aceitaveis como um parceiro infiel
Mas se pesando vc acha "ser um pouco feia" um defeito não aceitavel, td bem seja sincero com ela converse e veja se ainda quer ficar com ela
Alguns "defeitos não aceitaveis" são "pontos fortes" pra uns e varia de pessoa pra pessoa.
O importante nessa situação é vc definir o que realmente importa para vc e ser honesto consigo mesmo que doa, inves, de pagar de alfa e ficar chorando dps pq fez cagada
Se vc gosta dela, só vai e foda-se.
Não tente ser inabalavel é impossivel se vc realmente gosta dela não tem porque vc largar ela.
"Mas ela é um pouco feia"
Man vc dá mais importancia aos seus sentimentos ou a um eu acho
NINGUEM É PERFEITO
E cara n importa o relacionamento todo parceiro vai ter um defeito
Agr tem defeitos que não são aceitaveis como um parceiro infiel
Mas se pesando vc acha "ser um pouco feia" um defeito não aceitavel, td bem seja sincero com ela converse e veja se ainda quer ficar com ela
Alguns "defeitos não aceitaveis" são "pontos fortes" pra uns e varia de pessoa pra pessoa.
O importante nessa situação é vc definir o que realmente importa para vc e ser honesto consigo mesmo que doa, inves, de pagar de alfa e ficar chorando dps pq fez cagada
- 30 Ago 2023, 01:49
É mais facil moldar a aparêcia que o caráter
Ouvi essa frase em algum canto pela internet, e cara oque eu te digo é o seguinte veja oque é o mais certo para você! Como o maninho comentou aqui também, não adianta pagar de alfa e depois ficar chorando. Mais ai também tem uma analise que você tem que fazer consigo mesmo. Estou com ela porque não consigo mais ninguém?, Se eu continuar esse relacionamento eu vou poder sentir atração por ela no futuro?. Enfim espero ter ajudado
-OPedro7
Ouvi essa frase em algum canto pela internet, e cara oque eu te digo é o seguinte veja oque é o mais certo para você! Como o maninho comentou aqui também, não adianta pagar de alfa e depois ficar chorando. Mais ai também tem uma analise que você tem que fazer consigo mesmo. Estou com ela porque não consigo mais ninguém?, Se eu continuar esse relacionamento eu vou poder sentir atração por ela no futuro?. Enfim espero ter ajudado
-OPedro7