Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OPedro7

Aprendiz

#1109087 Eae parceiros, como estão?

Bom sou iniciante por aqui, sou um pouquinho viciado em aprederkk então li o livro do Style em duas semanas e agora estou lendo o "Double your dating" do David DeAngelo.

Mas a minha dúvida é a seguinte: Qual a sequência para se tornar um PUA? há alguma trilha basica para os iniciantes?
Eu vi que havia um "Guia do iniciante" por aqui mas o link está tão antigos que simplesmente expirou.
Se alguém mais experiente puder me ajudar eu ficaria extramamente grato!

Valeuu

-OPedro7
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1109090 Saaalve meu irmao! Qual livro do style você leu? Acredito que ainda não tenha lido o Regras do Jogo, esse livro contém uma sequencia de 30 dias de desafios para aprimorar as habilidades sociais, é um excelente conteúdo para quem está iniciando e quer avançar rápido.

Abraços!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1109092 Honestamente se você está a começar não perca muito tempo a ler material. No inicio o dragão é a AA.
Comece a abordar. Use um opener directo, indirecto ou um simples oi.
Aborde pelo menos 5 grupos só para aquecer. Apos 5 grupos você ja estará num "state" mais proactivo e já conseguirá acrescentar novos elementos como uma maior atenção ao seu delivery (BL, sorriso, energia positiva, ritmo, etc) e acrescentar mais "material".
Não comece já a pensar em atrair, escalar sexualmente ou em seduzir.
Foque sim em sair com consistência, passar de um estado passivo e estagnado com AA para um estado proactivo (a AA sempre vai aparecer na noite
seguinte, por isso tenha um plano para abordar na mesma), se foque em ser sociável e em aprender a abordar e engajar grupos com consistência.