Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OPedro7

Aprendiz

#1109087 Eae parceiros, como estão?

Bom sou iniciante por aqui, sou um pouquinho viciado em aprederkk então li o livro do Style em duas semanas e agora estou lendo o "Double your dating" do David DeAngelo.

Mas a minha dúvida é a seguinte: Qual a sequência para se tornar um PUA? há alguma trilha basica para os iniciantes?
Eu vi que havia um "Guia do iniciante" por aqui mas o link está tão antigos que simplesmente expirou.
Se alguém mais experiente puder me ajudar eu ficaria extramamente grato!

Valeuu

-OPedro7
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1109090 Saaalve meu irmao! Qual livro do style você leu? Acredito que ainda não tenha lido o Regras do Jogo, esse livro contém uma sequencia de 30 dias de desafios para aprimorar as habilidades sociais, é um excelente conteúdo para quem está iniciando e quer avançar rápido.

Abraços!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1109092 Honestamente se você está a começar não perca muito tempo a ler material. No inicio o dragão é a AA.
Comece a abordar. Use um opener directo, indirecto ou um simples oi.
Aborde pelo menos 5 grupos só para aquecer. Apos 5 grupos você ja estará num "state" mais proactivo e já conseguirá acrescentar novos elementos como uma maior atenção ao seu delivery (BL, sorriso, energia positiva, ritmo, etc) e acrescentar mais "material".
Não comece já a pensar em atrair, escalar sexualmente ou em seduzir.
Foque sim em sair com consistência, passar de um estado passivo e estagnado com AA para um estado proactivo (a AA sempre vai aparecer na noite
seguinte, por isso tenha um plano para abordar na mesma), se foque em ser sociável e em aprender a abordar e engajar grupos com consistência.
Quando você conseguir a noite com consistência e com consistência conseguir abordar e engajar grupos de desconhecidos, você poderá então começar a procurar aprender sobre como gerar Atração mais consistentemente. Ai você poderá começar a procurar por táticas e teorias.

Criador do tópico

OPedro7

Aprendiz

#1109096
Greg66 escreveu:Saaalve meu irmao! Qual livro do style você leu? Acredito que ainda não tenha lido o Regras do Jogo, esse livro contém uma sequencia de 30 dias de desafios para aprimorar as habilidades sociais, é um excelente conteúdo para quem está iniciando e quer avançar rápido.

Abraços!
Fala Gregg irmão o livro que li foi "O Jogo: a biblia da sedução" mas agora que você falou sobre esse outro vou ler e mandar aqui na PB conforme os dias do desafio forem passando. Obrigadão!!

Criador do tópico

OPedro7

Aprendiz

#1109097
igrejadomachoalfa escreveu:Cara, acha algum mentor e estuda o metodo dele. Ja tive varios favoritos, mas hoje estou estudando bastante mystery method, a base do pua. Muito bom pra iniciante, só um pouco complexo por ser bem tecnico


fala irmão, blz? Vou fazer isso! eu não sei o porquê mas gostei bastante do DeAngelo, mas por enquanto vou dar uma boa estudada no MM pra pegar a base do PUA. Obrigadão parceiro

Criador do tópico

OPedro7

Aprendiz

#1109098
Alfabeta escreveu:Honestamente se você está a começar não perca muito tempo a ler material. No inicio o dragão é a AA.
Comece a abordar. Use um opener directo, indirecto ou um simples oi.
Aborde pelo menos 5 grupos só para aquecer. Apos 5 grupos você ja estará num "state" mais proactivo e já conseguirá acrescentar novos elementos como uma maior atenção ao seu delivery (BL, sorriso, energia positiva, ritmo, etc) e acrescentar mais "material".
Não comece já a pensar em atrair, escalar sexualmente ou em seduzir.
Foque sim em sair com consistência, passar de um estado passivo e estagnado com AA para um estado proactivo (a AA sempre vai aparecer na noite
seguinte, por isso tenha um plano para abordar na mesma), se foque em ser sociável e em aprender a abordar e engajar grupos com consistência.
Quando você conseguir a noite com consistência e com consistência conseguir abordar e engajar grupos de desconhecidos, você poderá então começar a procurar aprender sobre como gerar Atração mais consistentemente. Ai você poderá começar a procurar por táticas e teorias.


Fala irmão, como vai? Realmente vejo que agora no começo o mais dificil é vencer a AA, é como se fosse algo muito grande... Mas já estava colocando algumas dessas dicas que você falou em prática e estou melhorando bastante, e agora com essas outras vai ser melhor ainda. Coragem e consistência.


Muito obrigado!
Iran.

Aprendiz

#1109100 Fala meu rei, tudo certo? Vou te deixar uma lista do Chameleon, com uma ordem de leitura super sensata pra iniciante (espero q dê pra abrir o link):
topic29398.html

Esse tópico tem os livros dos principais autores e tudo q vc precisa saber pra evoluir o jogo, mas como o amigo ali já disse, n fica bitolado só em ler, ler, ler e nunca aplicar, o mais importante é sair de casa e falar com pessoas. Abração Pedro
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1109105 Eu não sei de nenhum caminho certo na vida. Eu já fiquei perdido algumas vezes, inclusive.

O meu caminho foi Double Your Datings, Mystery Method, The Natural, Zan Perrion, depois fiquei parado, aí desenterrei e li o Método Juggler, Magic Bullets, Rules of David X. Li alguns Pua que não lembro o nome em um apanhado de material, comecei a assistir e ouvir o Ross Jeffries e depois cansei. Fiquei pensando só em juntar o melhor material dentro o quê já li e assisti e o conhecimento que funciona pra mim para montar algo que funciona, tipo para poder usar quase sempre em situações que se repetem tipo Abordagem Fria e ficar esperto quando tem uma chance na minha frente sem precisar de material. O método direto eu usei muitas vezes em balada, carnaval, festival, exposição.

Digamos que é um caminho pra vc chegar até você, o você que sabe o quê fazer e entende quando errou. Acho que independente de qual autor cada um começou, o objetivo é semelhante.
Avatar pua
Don Mago

Veterano - nível 1

#1109106 E aí?!
Quando eu entrei no mundo eu gostaria de ter iniciado com esses materiais... Badboy lifestyle, Método Juggler, Modelos - Atraia mulheres atraves da honestidade - Mark Manson. Aqui no fórum têm muitos artigos que podem ser muito útil pra sua evolução.
A jornada é pessoal, mas a prática gradual é o caminho.