Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
OPedro7
#1109112
Iran. escreveu:Fala meu rei, tudo certo? Vou te deixar uma lista do Chameleon, com uma ordem de leitura super sensata pra iniciante (espero q dê pra abrir o link):
topic29398.html

Esse tópico tem os livros dos principais autores e tudo q vc precisa saber pra evoluir o jogo, mas como o amigo ali já disse, n fica bitolado só em ler, ler, ler e nunca aplicar, o mais importante é sair de casa e falar com pessoas. Abração Pedro


Fala Iran, blz campeão? Obrigão pela lista! E é verdade o mais importante é botar tudo em prática.

Abração irmão.
OPedro7
#1109113
Lindomar2021 escreveu:Eu não sei de nenhum caminho certo na vida. Eu já fiquei perdido algumas vezes, inclusive.

O meu caminho foi Double Your Datings, Mystery Method, The Natural, Zan Perrion, depois fiquei parado, aí desenterrei e li o Método Juggler, Magic Bullets, Rules of David X. Li alguns Pua que não lembro o nome em um apanhado de material, comecei a assistir e ouvir o Ross Jeffries e depois cansei. Fiquei pensando só em juntar o melhor material dentro o quê já li e assisti e o conhecimento que funciona pra mim para montar algo que funciona, tipo para poder usar quase sempre em situações que se repetem tipo Abordagem Fria e ficar esperto quando tem uma chance na minha frente sem precisar de material. O método direto eu usei muitas vezes em balada, carnaval, festival, exposição.

Digamos que é um caminho pra vc chegar até você, o você que sabe o quê fazer e entende quando errou. Acho que independente de qual autor cada um começou, o objetivo é semelhante.


Entendi Lindomar, acho que depois doq todos comentaram eu percebi que cada um tem seu próprio caminho, porém como você disse com objetivos semelhates, portanto no caminho também há semelhanças....
Obrigado pela ajuda, abração!
OPedro7
#1109114
Don Mago escreveu:E aí?!
Quando eu entrei no mundo eu gostaria de ter iniciado com esses materiais... Badboy lifestyle, Método Juggler, Modelos - Atraia mulheres atraves da honestidade - Mark Manson. Aqui no fórum têm muitos artigos que podem ser muito útil pra sua evolução.
A jornada é pessoal, mas a prática gradual é o caminho.


Fala Don, ainda não os li, mas esses livros parecem ter um ótima fama pela comunidade já estão na lista!
E como você disse "A jornada é pessoal, mas a prática gradual é o caminho.", então bora pra prática.

Obrigadão pela ajuda, Abraço!