Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109089 Olá garotos,

Este artigo é para os não tão garotos assim, afinal vou tratar de mulheres bem mais velhas que a turminha da balada, apesar de encontrar de vez em quando, e que acham que as pegaram, mas na verdade foram pegos, devorados e depois descartados. Sabem de nada.....inocentes!!!

Vou falar das mulheres com mais de 35 anos, com filhos, separadas, divorciadas, “piolhas de academia” e que literalmente estão dispostas a tudo para tomarem a “galinha dos ovos de ouro” de outra mulher.

Óbvio que não descrevo as que saíram de um divorcio ricas e com pensões gordinhas, estas só querem farrear e curtir os “gatinhos”, as viagens e as mordomias. Nem das que foram agredidas ou humilhadas na relação.

Entretanto, elas podem entrar no bojo em algum momento, geralmente mulheres com este perfil não são muito boas em manter suas finanças em dia e no credito, na verdade elas entram em falência muito rápido, e logo estão em debito e no desespero, conheço bem este perfil..... por experiencia.

O titulo do artigo é uma referência a minha diarista (52 anos), em uma conversa de fim de tarde, ela usou este anacronismo, para exemplificar o fim do relacionamento de um casal amigo para quem ela também prestava serviços.

Foi literalmente engraçado e interessante:

- Pois é, ôoo mulher burra (37 anos), fez merda e perdeu a galinha dos ovos de ouro, agora vai voltar para a merda de onde saiu. Tá achando que vai arrumar outro homem para bancar, vai se lascar, além de difícil, esta turma nova não quer saber de compromisso, só comer e pular fora....

- Entrou para academia, melhorou o corpo um “tiquinho”, nem tá “sarada” ainda, começou a sair e conversar com as “piriguetes”, virou a cabeça.... Tá querendo curtir a vida adoidado com as “peri” de 25 anos..... é muito ser burra.... achou que ia ficar com a casa, ele vendeu tudo, passou a parte dela, o juiz já “acertou tudo”, já ta livre dela. (homologado)

- Ontem me perguntou se seu relacionamento com minha “chefa” é serio e se tem chance com vc ? Já fui logo cortando o “barato dela”, e “lasquei” um tá casado... muito bem casado. Pode tirar o “cavalinho da chuva” que minha “chefa” e mais esperta que você e “tá de butuca”. Não dá folga e trata ele como um rei....

Ao pergunta-la porque fez isso, ela já foi emendando:

- Não vem com palhaçada, fica quieto com a “chefa”, ela e gente boa e faz tudo por você, e me trata muito bem.... vai caçar confusão com “Piriquete velha” e estragar sua vida a toa.

- Além do mais, a “chefa” não vai querer perder a “galinha dos ovos de ouro”, ela não é burra igual a outra, que já quebrou a cara achando que o “boizinho” que ela arrumou na academia ia morar e bancar ela como o ex-marido, o cara é mais quebrado que eu...hahahahahaha....“Se fudeu....ahhahahah”

Pois é senhores, acabei de saber que sou uma “galinha dos ovos de ouro”.....

A minha diarista acertou, estou muito bem na minha atual relação, e como disse em um dos meus atigos, "Toda sedução começa com uma insatisfação" , e como estou muito satisfeito com o meu "reinado nesta relação", não vale a pena sair por ai caçando confusão, vou deixar isso para vocês....

Achei que gostariam de um pouco de humor da vida real...

Para os jovens que não entenderem, procure artigos que falem sobre "ser um homem que lhes dê segurança e conforto".

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
BECKS

Aprendiz

- Além do mais, a “chefa” não vai querer perder a “galinha dos ovos de ouro”, ela não é burra igual a outra, que já quebrou a cara achando que o “boizinho” que ela arrumou na academia ia morar e bancar ela como o ex-marido, o cara é mais quebrado que eu...hahahahahaha....“Se fudeu....ahhahahah”

HAHAHAHAHA muito bom!
brunocahh

Aprendiz

#1109196 Opa,

Eu reforço essas observações, tenho 27 anos e no ambito financeiro creio estar bem acima da média, isso possibilita eu ter acesso a um grupo de pessoas/mulheres mais seleto (clube social/restaurantes/bares etc.)

Recentemente conheci uma guria de 37 anos, saiu de um namoro tem uns 8 meses e há pouco tempo veio residir na minha cidade (capital). Foi muito fácil o primeiro contato, ela demonstrou interesse e apenas abordei. Na sequência tivemos algumas conversas via whatsapp e ali notei que a qualidade de vida dela era bem acima da minha (grana mesmo... familia forte).

Resumo da ópera, nós ficamos mas ela esfriou totalmente o clima e na sequência soube que ela voltou para o ex namorado. Não entrei no mérito pra tentar investigar as causas mas temos algumas hipóteses.... mas bola pra frente rsrs.

No mês anterior fui em um bar de jazz, e a história se reperte rsrs... uma mulher de 45 anos estava sozinha e se entregou de primeira, bastou eu chegar para conversar, naquele mesmo local nós ficamos. Nos próximos dias conversamos via whatsapp e notei que tratava-se de um empresária, recem separada, 3 filhos, +50 mil seguidores no instagram... pelo que eu entendi da história toda, as empresas que ela possuí começaram a declinar há pouco tempo, ela está perdida na gestão...
Bom... o resto vocês podem imaginar né.. o clima esfriou e provavelmente ela esteja atrás de algum CEO pra fazer um turnaround hahaha (reestruturação e recuperação da empresa).
Abs!